sábado, 20 de julho de 2013

Deprimida de novo





Oi gente... sei que tenho demorado muito a postar mas ando meia corrida E meia sem coragem mesmo u.ú
Minha vida anda muito difícil u.ú Depois de 3 meses que eu voltei a trabalhar no Correio, depois de mais de 10 anos de dedicação, fui mandada embora sem direito a nada TT~TT.  Chorei bastante no dia mas depois ergui a cabeça e não desanimei... Fiz uns cursos de capacitação na CST da Liberdade , em três meses, estava empregada de novo ^^ Achei que então minha vida ia melhorar... mas não melhorou. O emprego prometia um salário exorbitante mas não estou ganhando nem a metade do que me foi prometido ¬¬
Não posso arrumar um emprego registrado por causa do processo que estou movendo contra o INSS.
E, falando em INSS, essa semana, na segunda dia 15, fui fazer uma perícia medica pra ver se recebo do governo os atrasados que eles me devem. Fiz tudo como se manda o figurino mas a minha advogada disse que a perita tem 30 dias pra entregar o laudo dela ao Juiz e, só então, vou ter uma resposta *afirmativa ou não*
Estou muito preocupada pois preciso muito desse dinheiro pra sair de vez da casa da minha sogra, que faz questão de jogar todos os dia na minha cara que eu vivo na casa dela às custas dela, como se eu não ajudasse a bancar com as despesas u.ú
Tenho andado tão deprimida que não tenho vontade de mais nada!!! Tudo oq eu queria era cavar m buraco e me enfiar em baixo da terra e nunca mais sair de lá u.ú Nos dia em que termino meu trabalho mais cedo, ou nem vou trabalhar pq está chovendo ou algo do tipo, fico vagando, dando voltas o metro e tals , pra não ter que vir pra casa ouvir chingos ela.
Pior é que posto coisas no face dizendo que estou deprimida mas ninguém liga. Acho que eles pensam que estou fazendo pra chamar a atenção ou sei lá... Talvez eu esteja mesmo fazendo pra chamar a atenção e pedir ajuda pq já não aguento mais a minha vida!!!!
Outro dia minha vizinha faleceu e eu fiquei com inveja dela ¬¬
Pq ela morreu e eu não???
Ela queria tanto viver!!!
Lutou tanto pra isso...
E eu, que quero morrer, estou aqui, a mercê de uma sogra que mais me maltrata do que me ajuda, de um namorada que não sabe se fica do meu lado ou do lado dela e de um emprego, que prometeu ser o emprego dos sonhos, e está se tornando um pesadelo T.T
Bem gente, é isso u.ú
Até mais....