terça-feira, 19 de abril de 2011

Odeio ser gorda!!!!

Eu odeio meu corpo. Sou sempre ridicularizada por ser gorda.
Ultimamente as pessoas no meu trabalho me chamam de tsunami devido ao desastre que ouve no japão. Eu fiquei afastada do trabalho pouco antes do ocorrido e eles disseram que eu viajei pras praias do japão e, quando dei um mergulho, provocou o tsunami u.ú Quero morrer com isso!
Já fui na endocrinologista em busca de ajuda mas como tenho outros problemas de saúde ela ainda não conseguiu descobrir como me passar um remédio pra me ajudar a emagrecer sem me prejudicar ainda mais. Estou tentando passar com uma nutricionista mas é quase impossível conseguir uma vaga --'
Se ao menos eu encontrasse roupas bonitas do meu tamanho, umas lingeries igual as q eu vejo nos sites, talvez me sentisse um pouco melhor u.ú

Nenhum comentário: