sábado, 16 de abril de 2011

Encontro com a Jú


Ontem eu fui me encontrar com minha amiga Júlia ^^
Estava muito feliz pois faz um ano que a gente não se via. Ela foi morar nos EUA
ano passado no sistema de intercâmbio e trabalha como babá pra uma família lá e
estuda por lá tbm.
O passeio foi divertido, apesar de ter sido muito corrido T~T
Fomos na melhor pastelaria de São Paulo, que fica na Liba. Brizamos andando
pelas lojinhas, falando sobre a vida nos States, lembrado nossas brizas do
passado e etc... Ela me deu de presente um perfume muito chik da Vitória Secrets
e um gel para as mãos.
Nyaaaa... Super fofo!
Jú... Te adoro *w*
Minha amizade com a Júlia é uma história engraçada...
Em 2009, o Fernando, um dos melhores amigos do meu kareshi Leandro, disse que
tava ficando com uma menina do trampo dele, mas que ela não tinha nada haver
conosco. Tipo, somos otakus, os famosos nerds que vivem brizando com games,
filmes e histórias quadrinhos, só que no caso dos otakus são mangás, animês,
tokusatsu, doramas, J-music, games e a vida no Japão em si *sim, mesmo depois
dessa coisa de tsunami e desastre nuclear o Japão ainda nos parece o melhor
lugar do mundo x3 *
Voltando a Jú... Apesar de ela ser nissei, a mãe, irmãos e outros parentes
estarem no Japão, ela não liga pra nada disso :o. Na verdade ela gosta mesmo é
de forró, samba *coisas inaudíveis para nós* e é uma patricinha daquelas bem
Hellow Kitty!
Nos encontramos pela 1a vez durante o Hanami, festa da cerejeras que acontece
todo ano no bosque oriental das cerejeras do Parque do Carmo. Qnd eu bati o
olho nela eu pensei "cara, essa mina deve ser um nojo!". Ela tava usando um
modelito do tipo "vou na área vip do Shopping Morumbi" com uma bota salto
agulha que fincava no chão a cada passo que ela dava xDDD.
Mas a medida que o dia foi passando, percebi a sorte que o Fernando teve por
ter encontrado uma moça como ela! Ela não é apenas bonita por fora, seu
interior a faz ser 100x mais linda do que já é. E, acreditem... ela é linda
mesmo! Se eu fosse homem, casava com ela kkkkk.
Bem... O tempo passou. O namoro dos dois chegou ao fim. Mas nossa amizade
continua firme e forte!
Cheguei até a ficar com dó do Fernando qnd soube do fim do namoro mas, pensando
bem, o burro foi ele. E ele nunca procurou saber meu lado qnd o Léo e eu
brigamos, muito pelo contrário, ele adora botar pilha pra fazer a gente
terminar ò.ó Então...
Foda-se!!!
Ainda mais pq ele já tinha terminado com ela 2x sem mais nem menos e voltou e
agora acha que é festa ò.ó
Queria dizer um monte de aki, mas em respeito a Jú e a aqueles que acompanham
esse blog *se é que alguém faz isso* vou deixar quieto D:
Jú, te desejo toda a felicidade do mundo! Que você encontre o amor verdadeiro
nos braços de quem a mereça e a faça feliz de verdade. E que esse novo ano nos
EUA seja mais feliz que o outro, já que agora não tem nada pra te atrapalhar!!!

Nenhum comentário: