sexta-feira, 15 de abril de 2011

Em busca de tratamento

Conforme o prometido, levantamos cedo na quarta e fomos até o Hospital das Clínicas em busca de tratamento no Instituto de Psiquiatria da USP. Infelizmente lá não tem psiquiatras de plantão e só passa pelo PS pacientes em caso de internação * o que não era o meu caso no momento.*
Fomos mandados até o Hospital Planalto + não tinha plantão psiquiátrico naquele dia, então no encaminharam para o Hospital Ermelino.
Chegamos lá quase 18hr e fomos atendidos por uma moça ruiva de penteado esvoroçado e muito mal humorada que disse que psiquiatria ali era só pra casos de internação.
Fiquei com medo mas era minha única alternativa!
O Léo fez minha ficha com uma senhora gordinha, de cabelos loiros da recpção que parecia nao entender nada do que diziamos e nem o que lia *afinal, com meu RG na mão ele teve a capacidade ler escrever meu nome errado na ficha  D:
Então no dirigimos à sala do médicomenqual não foi a minha supresa de ver que a moça de cabelos ruivos e mal humorada que estava na recepção era a psiquiatra o_Õ Fiquei um pouco apreeciva np começo mas ela logo se mostrou receptiva e, de certo modo, até amigável ♥
Ela me deu um excaminhamento para o CAPS, trocou meus remédios, me afastou do trabalho por mais 14 dias e disse que se presisar pode me internar por uns tempos até que meu estado emocional esteja mais controlado ^^
A Dra tbm explicou ao Léo direitinho como devo tomar os remédios e pediu que ele cuidasse pra que eu não deixasse de tomar pra que eu não tenho outra recaida ^///^
E ele vem se esforçando pra me ajudar tbm nesse sentido xDDD
Não é um fofo?♥

Nenhum comentário: