segunda-feira, 18 de abril de 2011

Domingo de merda

Ontem a Jú, voltou para os EUA. Eu já tinha combinado com o Léo de ir-mos juntos ao aeroporto nos despedir dela. Mas aí, o Fernando, ex da Jú, tbm resolveu viajar e dar uma festinha de despedida bem na hora em que a gente deveria estar no aeroporto ò.ó
Daí o Leandro não quis mais ir, pq o Fernando é amigo dele e blá, blá, blá... E que eu tinha que me despedir dele tbm blá, blá, blá... Mas se eu quisesse podia ir sozinha no aeroporto D:
Poha!!!
Pra que qui eu tenho q ir em festa de despedida do Fernando? Ele nem gosta de mim! Só anda comigo pq sou namorada do amigo dele, aliás... como muitos da Saiatsu *não estou generalizado, mas tem muitos q só andam comigo por isso mesmo, quem são amigos de verdade ñ precisam se ofender* Ele, e outros, tão sempre botando pilha pro nosso namoro terminar e panz...
Sem contar que ninguém me convidou pra tal festa. Não recebi um sms, nem telefonema, twitter ou mensagem do facebook e o orkut não conta pq eu não consigo acessar ele do cel e qnd vou na lan tem tantos spans no meu orkut q não consigo achar recado de verdade de ninguém. Mas, enfim, tenho 2 celulares, se fizessem mesmo questão da minha presença lá era só mandar um sms =/
Eu até iria no aeroporto sozinha. Adoro passear lá. Mas o vôo saia as 21hr. Por causa dos remédios que eu tomo (Litio e Clonazepan) ando sonolenta e até um tanto sem reflexo, com tonturas e panz. E se eu desmaiase na rua como da outra vez, só que dessa vez, ao invés de me ajudarem, o povo se aproveitaria da situação pra me assaltar ou sei lá...
Por fim, resolvi ir a tal festa, mas antes fui na lan buscar meu guarda-chuva q esquecí lá no sábado. Então o Léo foi na frente e desse que me encontraria lá.
Antes não tivesse ido!
Toquei a campainha e alguém olhou pela janela e disse q não era ninguém :/
Qnd finalmente resolveram abrir a porta, todos desceram juntos pra ir embora. Alguns me comprimentaram. Mas aí começaram a brizar juntos e fui deixada de lado T~T
Sou o que se pode chamar de 4ever alone da Saiatsu

Nenhum comentário: