sexta-feira, 15 de abril de 2011

Semana passada


.Na semana passada cheguei ao meu limite...
Com tanta pressão, humilhação e tensão em minha cabeça, cheguei ao ponto em que a morte não era mais um acontecimento da vida e sim uma necessidade!
Na 4a quarta (6/4) tive uma crise que quase terminou em tragédia!
Com um subto ataque de fúria, peguei uma faca para matar meu kareshi e mim. Foi uma briga terrível!!! Eu tentando esfaquea-lo e ele tentando tomar a faça da minha mão. Por fim, soltei faca, quebrei um copo e passei a ataca-lo com os cacos. Ficamos assim por um longo tempo, até que finalmente ele conseguiu me imobilizar e me manteve assim ate ter certeza de que eu não o atacaria novamente. Ambos saímos feridos u.ú Tinha cacos de vidro e manchas de sangue por toda parte.
Ele me levantou, me levou pro banho e limpou minhas feridas. Então ele brigou comigo. Disse que eu não merecia o seu amor, que estava cansado das minhas loucuras, dos meu chiliques e me mandou embora da casa e da vida dele.
Se antes eu queria morrer, agora eu queria ainda mais!
Comecei a andar sem rumo na rua e quando me dei conta estava no metro.
Pensei em fugir... Sem rumo, pra um lugar qualquer.
Pensei em me atirar de uma ponte, mas tinha gente de mais e eu não queria aparecer no jornal da Band ou nenhum desses jornaizinhos sensacionalistas --'
Só queria sumir!
Desaparatar e aparatar num lugar com um feitiço de proteção tão forte que ninguém nunca mais me acharia!!!
Infelizmente nada disso é possível u.ú
Sem saber o que fazer, nem pra onde ir... por fim, decidi ir pro trabalho.
Péssima decisão!
Só fui até lá pra ficar ainda pior. Mais uma vez fui alvo de humilhações e abuso de poder. Passei 2 dias num motel barato pra tentar fugir da realidade de que estava prestes a fazer uma loucura. Tentar encobrir os ferimentos e fingir que estava tudo normal.
Mas os maus tratos que sofro no trabalho só me fazem questionar cada vez mais o por que a vida vale a pena?!
Por que eu + não apenas eu, e sim milhares de pessoas no mundo todo que sofrem bullying, discriminação devido a cor, raça,religião, opção sexual, peso, altura, nacionalidade, sexo, status social ou até mesmo pela cor do cabelo...
Minha semana foi dura!
Mas, mesmo aos troncos e barrancos, literalmente me arrastando, conseguí sobreviver a um dia de cada vez...

Nenhum comentário: