domingo, 17 de abril de 2011

Meu kareshi irresponsável ò_ó E bullying...

Antes de sair ontem com as meninas, pedí ao Leandro que fosse até o meu trampo pegar uns documentos e coisas pessoais que estão no meu armário e avisar meu chefe que estou afastada por causa das crises que venho tendo ultimamente.
Deixei claro que lá só fica aberto até às 14hrs e que é importante pois preciso dos documentos o quanto antes.
Mas o bonito ao invés de fazer oq eu pedí, passou o dia dormindo ò.ó
Aiiiiii que raiva!
Como pode ser tão irresponsável?
É óbvio que eu mesma podia ter ido lá! Afinal de contas o interesse é meu!
Mas o fato é que eu me stressei qnd to naquele lugar! Quero matar 99,9% dos que estão ali e no estado em que eu estou isso não vai demorar nada ò.ó
Ele prometeu que cuida de mim...
O mínimo que ele podia fazer é evitar que eu passasse pelo stress desnecessário de enfrentar aqueles que eu odeio...
Afinal de contas, eu não teria essas crises se não fosse por causa daquela gente preconseituosa e torturadora.
Bullying não acontece só nas escolas, assédio moral no trabalho tbm é bullying!!!
Todos apontaram o dedo na cara do assassino do RJ. Mas ninguém prestou atenção nele enquanto ele era vítima de bullying. Ninguém notou os sinais de que ele era uma pessoa mentalmente doente, que precisava de assistência, de tratamento mas, acima de tudo, do apoio da porra daquela família de filhos da puta que nem se deram ao trabalho de ir reconhecer o corpo e deixaram-no ser enterrado como indigente!!!!
Tenho um recado pra esses filhos da puta praticantes de bullying...
Vão todos tomar no meio do cú!
Qnt as famílias das vítimas desse louco, sei que nada pode reverter a dor da perda que sofreram. Mas vc podem se unir com outras famílias em projetos de conscientização e combate ao bullying para que outras famílias não venham a ter perdas dolorosas como as suas!

Nenhum comentário: