segunda-feira, 18 de abril de 2011

Domingo de merda/ 4ever alone

Sou o que se pode chamar de 4ever alone da Saiatsu (o clã de otakus a qual pertenço) É claro que tenho ótimos amigos no clã *w* Mas é um clã composto basicamente por homens aficionados por gatas orientais, o que não é o meu caso x/ E a maioria só me suporta mesmo pq sou namorada do Léo. Eles não entendem e nem querem entender o que é uma pessoa com TAB e acham que minhas crises são frescuras, tentativas de chamar a atenção. Eles não fazem idéia do quanto é difícil pra mim ter esses picos de humor desequilibrados e ser vista pelo mundo como uma coisa anormal, egoísta, obsessiva e posseciva u.ú Gostaria que me compreendesem. Gostaria que ainda gostasse de mim como gostaram quando eu ainda não tinha tido uma crise perto deles TT_TT
Mas ignorar é sempre mais fácil --'
É sempre assim...
.................................
................................
Voltando a despedida do Fernando...
Bem, depois de brizarem bastante, enquanto eu tava sentada num canto da causada começando a escrever estes posts, o Léo e eu fomos decidimos ir embora na frente pra ver se a gente ainda achava algum mercado aberto (às 23hr e tantas >.>) Obviamente ñ achamos nada!
E pra fechar com chave do ouro, eu comecei a passar mal no meio da rua u.ú Senti fraqueza e minha cabeça parecia q ia explodir. Ainda bem q não foi um enfarte pq ele ligou pra ambulância q não apareceu aki até agora...

Nenhum comentário: