sexta-feira, 22 de abril de 2011

O Leandro as vezes é tão insensível TT_TT

Em geral ele cuida bem de mim. É carinhoso e sempre me protege de mim mesma quando eu entro em crise e começo quebrar as coisas ou tento me matar --'
Mas ele não entende nada de sentimentos...
Só pq sou gótica não significa que não possa ganhar flores e bombons ou bichinhos de pelúcia e cartões dizendo "Eu Te Amo".
Eu tbm quero ouvir "Feliz Aniversário", tanto no meu niver qnt no nosso niver de 2 anos de namoro. Quero usar aliança ( vi uma linda com caveirinhas numa loja da Sogo). Quero noites românticas (e porque não eróticas?) num lugar só nosso, sem interrupções, sem telefones, sem amigos...
Talvez num quarto de motel com tema japonês ou gótico com cartisais trabalhados com caveiras e teias, uma cama com lençóis brancos cheia de pétalas de rosas vermelhas, à luz de velas vermelhas e pretas, uma hidro borbulhante, champanhe, morangos, uvas, chocolate e ouvindo Always, Cruel Angel Teeze, Going Under e In The And.
Eu vestiria uma lingerie bem ao estilo gotic lolita e ele me faria muitos carinhos até chegarmos a verdadeira parte erótica da coisa. Afinal... não li o Kama Sutra pra nada, né!? ^////^
Depois ele pediria um bolo, um em forma de caixão como eu sempre quis, e cantariamos parabéns só pra nos dois *w*
Esse seria o aniversário de namoro perfeito *o*
Mas do jeito que ele é.... É bem capaz de ele sair pra jogar basquete com os amigos, chegar todo suado com uma galera imensa, sentar pra ler mangá /ou tocar violão/ ou guitarra/ ou jogar
vídeo game/ ou qualquer outra coisa, e nem lembrar que é nosso aniversário TT_TT
Igual ao ano passado...
Eu fui, encomendei o bolo em forma de coração, decorei a casa com corações, fui na feira, comprei as frutas que ele gosta e outras coisas pro almoço, e umas flores pra decorar... tudo isso enquanto ele jogava basquete com os amigos. Na verdade o almoço já tava pronto só faltavam as frutas e a salada mesmo. Qnd terminei, liguei pra ele me ajudar a carregar as comprar e ele brigou comigo pq não precisava de nada daquilo e que eu tinha comprado coisas d+ u////ú

Ele acha que tudo isso é frescura.
Que é coisa de emo.
Que é viadagem e que não precisa de nada disso pra provar q me ama x/

Porra!!! As vampiras góticas otames tbm amam >////<" Tbm gostam de carinho, de presentes: como bonequinhas góticas, espartilhos, estátuas de animês, rosas vermelhas com gotas de sangue, cruxifisos, pentagramas, bombons, etc.... Estou chorando agora, mesmo com ele deitado no meu colo e tentando me fazer carinho mas eu que o que ele que agora é pegar meu celular pra usar a internet. Ele foi dormir bravo comigo ontem pq eu falei mau do chefe dele ontem não só no meu post, qnt no twitter, facebook e orkut, bem o orkut eu não tenho certeza pq o orkut é cheio de cuzisse pelo celular >_ > mas eu bem q tentei ;>
Na verdade que queria ligar pro puto do Alex e fazer ele pagar o Léo mas ele tomou o cel da minha mão e só devolveu qnd eu disse q ia usar a net u.ú Depois ele deitou na cama e virou pro canto :x Nem me deu um beijo de boa noite, nem me abraçou na hr que eu deixei ao lado dele u.ú
Fiquei tão chateada que, na hora de tomar os remédios... Tomei vários pra apagar o máximo de tempo possível. E paguei +_+
Só acordei às 16hrs e só pq ele insistiu. Ainda to vendo dobrado pó causa do efeito dos remédios, tanto q tá difícil digitalização u.ú

Voltando ao Leandro...

Eu preciso de amor!!!
Preciso de carinho...
Amorchanzinho... Por favor!
Eu não sou só sua amiga!
Sou sua mulher!!!!
Me trate como tal pra eu me sentir um pouco mais feliz T~T

Nenhum comentário: