sábado, 11 de junho de 2011

Corset (espartilho)



Quarta-feira fui na Liba com meu Amor-chan pra ele comprar o ingresso do Animê Friends. Decidí, então, estrear meu corset.
Depois de muito tempo e esforço, ele conseguiu amarrar meu corset *do jeito dele* e saímos *eu, parecendo um robô*
Depois de dar um rolê pela Sogo (shopping da Galvão Bueno) decidí dar uma passada na Profecias (loja de artigos góticos) e pedir, à moça da loja, uma aula de "como amarrar um espartilho". Ela foi muito gentil e me ensinou numa boa ^^
Fui pra casa com o corset (espartilho) amarrado corretamente e decidida a aprender a amarra-lo sozinha.
Quinta  a noite, minha amiga Ai-chan, me convidou pra ir à Galeria do Rock com ela *ela foi comprar o presente do Dia dos Namorados* e decidi ir gatissima/gotiquissima junto com ela. Afinal, qual melhor lugar pra desfilar de gótica que a Galeria do Rock?
Acordei às 8 na sexta *combinamos de nos encontrar às 10:30 no metrô* e comecei a me arrumar. Na hora de por o corset, chamei meu Amor-chan pra me auxiliar enquanto eu tentava amarra-lo sozinha. Quase conseguí mas, como era minha 1a vez, ele teve que me ajudar --"
Fiquei linda com o vestido da Profecias e corset xD
No caminho para a Galeria, recebi algumas cantadas e todos me olhavam ao passar... bem sempre olham qnd eu estou com roupas góticas, mas o jeito de olhar era diferente e, pela primeira vez em anos, senti orgulho de mim mesma, me senti linda ♥
A quanto tempo não me senti assim???
O Léo que se prepare porque, graças a Kisseme Corset, agora eu tbm sou uma mulher cobiçada pelo olhar alheio ^^"
Estou satisfeita por ter atingido o meu objetivo: ficar gostosona para o meu amor ♥
Obrigada Agnes da Kissme Corset! Você fez um trabalho incrível *o*
Assim que tiver uma foto melhor eu posto aki  ^.~
Sayonaraaa....


Nenhum comentário: