sexta-feira, 3 de junho de 2011

CAPS Terça-feira, 31/05/11

Como minha perícia é amanhã e não tenho muitos documentos pra levar, decidí ir no CAPS de Itaquera *CAPS esse que me expulsou para o CAPS de Mogi das Cruzes pq eles não acreditaram que eu to morando com meu namorido, Leandro, e tbm pq era mais conveniente se livrar de uma paciente com tantos problemas* enfim, decidí ir até lá para pegar a 2a via da Receita Médica dos remédios que eles me passaram e não me deram uma cópia, pra eu apresentar la no INSS.
Chamei o Léo pra ir comigo mas, como to de castigo, ele não quis ir comigo u.ú Então resolvi ir no Sesi fazer minha inscrição na academia mas estava fechada --"
Como ainda estava um pouco brava com o Léo, por ele não me entender e me deixar sozinha, resolvi ir no CAPS assim mesmo e, lá, levei mais uma chuva de broncas, por andar sozinha e por não ter tomados o remédio mas, principalmente pq eu não sou paciente de lá e eu não tinha nada o que estar cheirando ali.
Fui muito mal tratada pelos funcionários que queriam enfiar na minha cabeça, a todo custo, que o Léo não é meu marido e que ele não ia cuidar de mim!
Desabei a chorar e protestar contra o que eles diziam mas, o fato de ele não estar ali, não contava NADA em seu favor --"
Na volta me senti mal *como sempre me sinto mal à noite* e mandei várias sms pra Lúcia *sogra* e ela nem fez questão de responder --". Deixa só ela mandar sms pra mim pra ver se eu respondo >_>
Só depois que eu telefonei é q ela avisou o Léo que eu tava mal e que ele deveria me buscar em Itaquera.
Ele demorou pra chegar e, qnd veio, me fez ir pra casa a pé por ter saído sem permissão. E ainda ralhou comigo por isso.
Ai, estou sendo tratada pior que criança!
Droga!
Eu fui buscar um documento importante para a perícia!
Será que ninguém vê que minha crise foi devido aos 2 dias sen remédio que ele mesmo me fez ficar?
Não consigo entender... Ele quer que eu melhore, mas não gosta que eu tome remédios pq me deixam grogue. Eu prefiro ficar grogue a perder a cabeça de novo e tentar mata-lo como fiz da última vez. Porra será que ele não entende isso?

Nenhum comentário: