terça-feira, 7 de junho de 2011

A sogra


Minha sogra acha que, só pq eu to passando uns tempos aki na casa dela, eu tenho obrigação de sair mobiliando a casa. Como se eu tivesse muito $ pra isso --"
Não é falando mau, ela tem me apoiado me deixando ficar aki para o Léo cuidar de mim e sou grata por isso mas, as vezes, ela me irrita!
Fica reclamando do cabelo pela casa como se só eu tivesse cabelo comprido. Reclama da minha comida, das minhas roupas, dos meu jeito de arrumar as coisas, principalmente o nosso quarto.
E eu não posso comprar nada que ela quer igual, e reclama se eu não comprar um pra ela tbm!
Recentemente eu comprei um roupão de banho e ela já jogou o olho em cima. Como to aki de graça, fui lá e comprei um pra ela em agradecimento. Daí ela viu uma necessarie q eu tava querendo a meses e ela reclamou pq eu não tinha comprado uma pra ela --"
Afff...
Vai ser zoiuda assim lá no inferno! Nunca dei um presente desses nem pra minha mãe >_>"
A melhor foi esse fds!
Ela tá reformando o quarto do Léo. Aí ela veio dizer pra MIM que não quer mais nossas coisas guardadas em caixas e sacolas e que NÓS, que estamos desempregados, tínhamos de comprar um guarda-roupa BOM para o quarto novo.
É mole? Ou quer mais?
Ela acha que, pq eu tenho $ pra alugar uma casa nova *porque eu economisei por 4 anos pra ter o $ que tenho guardado pra alugar uma casa assim q começar a receber do INSS* e porque a gente sempre tem 1R$ pra ir na lan, ela acha que a gente pode gastar com um guarda-roupas chick pro quarto novo.
Eu até poderia comprar o guarda-roupas mas aí quem vai pagar o aluguel da minha casa nova?
E eu não moro aki totalmente de graça!
Eu ainda recebo o tickets dos Correios e faço compras com ele!
Almoço fora pq tenho os tickets!
Pago pro Léo e pra mim e qnd ele faz bicos paga lan house pra nós dois! Não é dinheiro suficiente pra comprar guarda-roupas, a menos que eles aceitem tickets ^.~
Ai,ai... Vida de sogra e nora não foi feita pra ser juntas!
Que saudades de ter minha casa!




Só pra zuar..... kkkkkk

2 comentários:

Denise de Carvalho disse...

Estou passando por isso tudo que vc falou q esta passando. Pior é que eu adoeço por causa dessas coisas.

Lívia Yukishiro disse...

Passei muito tempo doente e deprimida por causa dessas coisas Denise. Esse relato foi escrito em 2011. Depois disso foram mais três anos de abuso, depressão, maus tratos e traição até conseguir me sobressair. Levei dois anos de briga na justiça pra conseguir provar que de fato estou doente e começar a receber pensão do INSS. Mesmo depois de sair da casa da sogra, em 2013, continuei sofrendo abusos do meu ex-marido, o qual eu sempre pintei em meus posts como um homem cuidadoso e protetor mas na realidade ele sempre me explorou, me maltratou e me traiu mas eu sempre fui fraca e me culpava por todas as coisas ruins q me aconteciam.
Felizmente a exatamente um ano, ele assumiu o caso que tinha com uma vadia q frequentava minha casa fingindo ser minha amiga e eu pude, finalmente, me ver livre deles.
E nesse último ano aprendi e realizei muitas coisas sem ter o impecilho de ter alguém pra me criticar e me colocar pra baixo dizendo que minha deficiência me faz fraca e incapaz.
Mas a melhor coisa q me aconteceu foi o resgate da minha auto-estima, da minha auto-confiança e principalmente do meu amor próprio.
Desejo tudo de bom pra VC e que consiga lidar com seus problemas melhor do que eu e, principalmente, que não leve tanto tempo e não sofra todas as coisas que passei até encontrar a luz no fundo do poço.
Muito obrigada por ler e curtir meu blog.
Bjs Lívia 😘😘😘