quarta-feira, 22 de junho de 2011

Dia em Mogi

Hoje, Léo, Rhangel onii-chan e eu fomos até Mogi buscar um documento q vou precisar levar na minha perícia na próxima quarta.
Até aí nada de interessante... Mas, no divertimos bastante *o*
Ao lado do Term. Estudantes tem um parque público que inaugurou no início do ano e o onii-chan tava afim de conhecer a quadra de basquete da qual ele tanto ouviu falar *eu fiz mó propaganda, rsrs*. Demos um rolê pelas quadras e depois fomos até a secretaria pra pegar uma bola emprestado. Graças aos vândalos, que roubaram algumas bolas, eles não emprestam mais u.ú, mas, isso rendeu um passeio pelo resto do parque ^.~
Nos divertimos brizando nos aparelhos de ginástica pra 3a idade e nos brinquedos bizarros do parque *o*
Depois, cheios de fome, fomos ao shopping de Mogi e nos empanturramos... o Léo com 1 big mac e 1 quarteirão com queijo, o onii-chan com o big mac e 1 lanche do Bob's e eu, quebrando a dieta, com 1 big x picanha *q de big só tem o pão e a quantidade de salada u.ú*.
Depois de comer, hora de ir pra casa, o caminho longo de sempre --"
A Milvia *minha tia* tava na varanda lavando roupas quando chegamos *o* Tava com tanta saudade que quase pulei no colo dela ^^ A Kao *minha priminha Ana Clara de 7 mêses* tá cada vez mais linda e mais esperta ^_^. Com 4 meses começou a nascer os dentinhos e com 5 ela começou a falar ^^. Agora com 7 ela já vai pra todo lado com o andador e já tem 4 dentinhos e aprendeu mais palavras. É uma coisinha linda *-*
Não posso falar o mesmo do Cléber, irmão mais velho dela, de 11 anos. Tirou 5 numa prova em q as respostas estavam na própria folha --" Em uma das questões de complete a frase ele teve o disparate de dizer que
'podemos encontrar água em todo lugar, nos a encontramos na "ÁGUA" ' .-.
Encontramos água na água ?_? Que burrice é essa? Se ele tivesse dito no chuveiro ou na torneira seria razoável '-' Mas, água na água foi demais até pra mim @_@"
Já o Stevan *o do meio de 5 anos* tem um jeito todo peculiar de jogar o 64 q dei pra eles no natal kkkkk. Ele pula junto com os lutadores do jogo e, com essa técnica, conseguiu vencer o Rhangel e o Léo várias vezes ^_^ Até fiz um vídeo dele jogando e vou por no youtube assim que for na lan kkkkk Vai ser sucesso kkkkk
Antes de ir embora, passamos de novo no parque onde os dois ficaram a maior quota realizando o sonho de jogar basquete a famosa quadra enquanto eu escrevia esse post.
Agora vou levantar que minha bunda tá doendo de ficar sentada no chão e vou chamar os dois pra ir pra casa que já tá tarde.
................................
................................
Droga! Chegou mais gente pra jogar e agora eles estão com time completo. Agora é que eles não vão mais querer ir embora =.=" Mas, vou tentar arrasta-los até às 22hrs.
Durante o jogo o Léo tomou um rola bunito e se ralou todo. Mas tbm fez uns lances legais e umas cestas. Onii-chan não ficou pra traz e tbm deu seu show. Mas os caras com quem eles tavam jogando eram mó viciados e a vitória do time dependia mais dos caras do que deles --"
No fim, todos saíram vitoriosos pois todos se divertiram bastante ^.~
Por fim, fomos nos quiosques próximos comprar pão de queijo e pegamos o trem, satisfeitos com o passeio, e fomos pra casa ^^ *os dois mortos de cansaço e suados e eu feliz no colo do meu Amor-chan ^.~ *

Nenhum comentário: