quinta-feira, 9 de junho de 2011

Estou envergonhada de ser brasileira --"


Onde já se viu?
Libertar um condenado a prisão perpétua! Só aki mesmo pra acontecer uma palhaçada dessas!
Concordo com os italianos, o Brasil devia ficar fora da copa de 2014 por essa filhadaputisse!
E aí Dilma? Votei em você pra tu tirar bandido da cadeia?
Isso aki tá pior que a Suíça!
Lá até pode ser paraíso fiscal mas, antes ser paraíso fiscal que paraíso de marginal!!! ò.ó
Estou tão indignada que mal tenho palavras pra expressar a minha revolta --"
Não é minha parte italiana quem está falando, o sangue de minha amada bisavó que corre em minhas veias e meus olhos azuis, e sim minha alma, como cidadã, independente de nacionalidade, é quem está gritando de revolta, assim como as almas de todos os cidadãos honestos no mundo todo devem estar gritando de indignação!
Nem sei o que se passa, nesse momento, na cabeça das famílias daqueles que foram assassinados friamente por Cesare Battisti, mas sei que é mais do que raiva e indignação.
A dor de perder um ente querido de forma natural ou numa tragédia é diferente. E quando esse ente querido é tirado de você pelas mãos de um assassino é ainda pior. Seus sentimentos se misturam e seu sangue clama por justiça!
Mas, hoje tive certeza daquilo que eu já sabia: neste país... não há justiça!



Em memória à aqueles assassinados por Cesare Battisti...





Nenhum comentário: