segunda-feira, 5 de setembro de 2011

O casamento x As Testemunhas de Jeová


Mês passado, minha tia "a virgem de 50 anos" como ela se auto intitula, ou melhor, intitulava já q o casamento já foi, a não ser q o marido dela não esteja dando no coro ^.~ Não por culpa dele, é claro, ele é um amor de pessoa e já tem 2 filhas lindas. Mas por culpa dela mesma por ser um purgante.
Mas pq porra eu estou falando desse casamento? Devia está falando da minha vida e não da vida dos outros, afinal, esse é o objetivo do blog.
Estou falando desse casamento pq ele me afetou diretamente como indivíduo pois fui tratada com o maior ato de discriminação social e preconceito que eu já presenciei particularmente. Já ví e vivi muitos atos de discriminação mas jamais imaginei q isso aconteceria entre os membro da minha própria família.
Mas a culpa não é deles não amigos leitores. NÃO!!! Eles foram vítimas, vítimas de uma seita discriminatória chamada Testemunhas de Jeová. Sabe? Esse povinho desocupado que vem bater nas nossas portas no domingo de manhã pra distribuir seus livrinhos e tentar nos fazer uma lavagem cerebral com palavras bonitas e a promessa de um paraíso na terra. Sim, eu já fiz parte desse povo! Eles sugaram meu cérebro de modo que eu fazia tudo o que me mandavam sem questionar. Até virei a cara para meus amigos em nome da chamada "fé". Mas, felizmente, um dia eu descobri a verdade. E a verdade é que eles são um povo esnobe que acha que só eles são filhos de Deus, só eles tem a verdadeira fé, a verdadeira adoração e que todos os outros no mundo servem ao Demônio. Mas esses, que segundo eles ainda não conhecem a "palavra", ainda podem ser salvos se aceitarem Jesus do modo que eles disserem q vc tem de aceitar. Caso vc aceite, como eu, e depois resolva sair pq acha que aquilo não é pra vc, a sua vida acaba! Vc não tem mais família nem amigos. Todos te viram as costas como se vc fosse a coisa mais repugnante da face da terra. Como se estivéssemos na Índia e eles fossem os Bhramanis e nós os Dhallets.
Bem, eu e 2 de meus tios saímos da seita das Testemunhas de Jeová por motivos diferentes: eu sai pq quis e meus tios pq foram considerados indignos de permanecer na igreja e foram expulsos *é tem isso tbm*. Mas meus tios estão arrependidos e estão fazendo tudo o que a seita exige para que eles voltem.
No entanto, tanto eles como eu fomos proibidos pelo pastor de ir na festa do casamento. Pudemos assistir a cerimônia mas sem nem olhar pra ninguém. O que eu achei interessante é que a festa, que era principalmente pra família e num salão particular a gente só pode ir até a calçada e tivemos de ficar lá igual a 2 mendigos esperando o que restava das mesas pra gente poder comer. O que eu mais achei interessante é que meu tio não podia entrar na festa por ser desassociado *é esse o termo pejorativo que as TJs usam para classificar os que são expulsos da sua seita* mas pode passar a noite toda como chofer de muitos "irmãos" e "irmãs" que não se importaram nem um pouco em usar o carro de um "servo de Satanás" como eles mesmos dizem.
Não estou postando isso aqui pq " ai, coitadinha de mim eu queria ir no casamento". Não!!! Como já disse minha tia é uma intragável e, embora o marido dela seja um amor, o casamento dela pra mim não tem importância nenhuma. Eu só queria ir mesmo pq casamentos e velórios são as poucas oportunidades q temos de rever parentes distantes e isso eu vi no almoço que teve na casa da minha mãe e no fim da cerimônia. Eu postei isso aki porque fiquei mais do que indignada com o tratamento discriminatório dado pelas Testemunhas de Jeová aos seus ex-membros.
Me senti realmente humilhada, maltratada, excluída, enfim, uma ninguém. Ver meus "amigos", que cresceram junto comigo, passar por mim sem nem me olhar e, quando olhavam, olhavam com todo o desprezo do mundo, como se eu fosse uma criminosa, isso cortou meu coração! Sei que não é culpa deles pois tiveram o cérebro corrompido, lavado pela fala mansa dos pastores das TJs. Mas desejo sinceramente que um dia eles acordem do transe em que estão e voltem a ser pessoas normais.
Já aos organizadores das Testemunhas de Jeová eu digo com todas as letras:
VÃO TOMAR NO MEIO DO SEU CÚ!!!


4 comentários:

mayse freitas disse...

ei a dona desse blog por favor mim passa seu face preciso mt falar com vc de verdade deixa nos seus comentários mais preciso falar com vc é urgente

mayse freitas disse...

ei a dona desse blog por favor mim passa seu face preciso mt falar com vc de verdade deixa nos seus comentários mais preciso falar com vc é urgente

Lívia Yukishiro disse...

Mayse, Aqui está o link do meu face:
https://www.facebook.com/livia.yukishiro
Desculpe a demora em responder mas estou sem internet em casa

Anônimo disse...

Simplesmente guarde pra vc se odeia elas ou n !