sábado, 3 de setembro de 2011

Ciúmes de gay

Puxa vida! A muito tempo não posto nada xD
Mas não é por falta de assunto não, é por falta de internet e , as vezes, de ânimo.
Vou tentar resumir os últimos acontecimentos ^.~
Depois da última vez q postei tive uma briga com o Léo u.ú Foi assim:
O Léo tem um amigo homossexual q vive grudado nele. Ninguém tira da minha cabeça que o cara tá afim do meu namorado.
Quero deixar claro que eu não tenho nenhum tipo de preconceito! Tenho amigos e até uma prima homossexual e me dou muito bem com eles. Sou uma pessoa liberal e considero justas todas as formas de amor. Exceto, claro pela poligamia e pedofilia pq isso pra mim não é amar, é indecente e nojento.
Voltando...
Eu não gosto desse cara, não pelo fato de ele ser homossexual. Não gosto dele como pessoa, por ele ser muito arrogante comigo e com outras pessoas e por ele tentar me separar do meu namorado.
Enfim, o tal fulano ligou tarde da noite em casa e eu atendi. Quando soube q era ele, acabei soltando um "É sua amiga bixa no telefone".
Pra que?
A bixa se ofendeu e falou um monte pro Léo, que brigou feio comigo.
Fiquei puta por ele tá defendendo um cara q vive falando mau de mim pelas costas. Disso saiu uma discussão acalorada em que o Léo acabou perdendo o controle, porque eu estava gritando e chingando ele, e me deu um soco na boca do estômago q eu fiquei até sem ar. Na mesma hora ele se tocou da merda q tinha feito e me abraçou, fez um carinho no local e me pediu desculpas. Na hora eu não aceitei, mas fomos conversando com mais calma e ele me mostrou o quanto eu estava sendo estúpida por ter ciúmes do tal fulano: 1o porque ele é hetero e é uma ofensa eu ter ciúmes de homem, 2o porque ele me ama e só tem olhos pra mim. Quando ele falou isso fiquei com a cara no chão e prometi que ia controlar melhor o meu ciúme.
O pior veio a seguir...

Nenhum comentário: