sexta-feira, 3 de junho de 2011

Missão Santo André Sábado 21/05/11



Depois do curso foi uma corrida contra o tempo pra encontrar a Toddy pra irmos pra Santo André.
Fazer o que?
Tirar as medidas para o meu novo corset, tbm conhecido como espartilho.
Kyaaaaaaaaaaaaaaaaa >.< tava tão empolgada que mal via a hora de chegar lá!
Mas, ôh lugarzinho difícil de andar esse tal de Santo André! Os ônibus são uma bagunça só --" ! Ainda bem que a Agnes, minha vendedora, explicou direitinho como se chegava lá e foi um amor em nos esperar na porta!
O Ateliê dela parecia um sonho! Com inúmeros tipos de corsets diferentes, em cores, modelos e tamanhos. Pena que o que mais gostei não serviu em mim u.ú Se não levava ele na hora! Mas a Agnes disse que fará um para mim do jeito que eu quiser!
Até a Toddy ficou fascinada e disse que, até o fim do ano, ela compra o dela *-*
Adorei a Agnes! Ela não é simplesmente uma vendedora, ela é uma pessoa gentil que quer deixar as mulheres mais bonitas!
A volta pra casa foi menos complicado * o caminho de casa todo mundo sabe, rs*
A Agnes disse que o corset chega em até 15 dias *o* mal posso esperar!!!

Nenhum comentário: