terça-feira, 28 de junho de 2011

School Day's

Durante a madrugada de domingo pra segunda eu e o Léo assistimos School Day's. Eu já tinha visto mas, ainda assim, me fez chorar. Lembramos do dia em que surtei e quase matei meu amor a facadas. Foi terrível u.ú
Eu não tinha me dado conta da semelhança nas cenas até o Léo me dizer que estava com medo ;(
Me senti um lixo e fiquei me perguntando se eu me parecia com a Sekai *se bem que ela tinha motivos pra fazer o que fez*
Perguntei ao Léo e ele disse que sou "meio" parecida com a Kotonoha. Acho que ele disse "meio" pra não disser "completamente". Afinal, várias vezes ele me disse que meu amor por ele é "um tanto doentío" ;(
Meu amor não é doentío!!!!
É doença querer ficar ao lado da pessoa que você ama o máximo de tempo possível?
Eu quero estar onde ele está, comer com ele, dormir com ele, falar com ele, sonhar com ele pois eu o amo!
AMOR... não doença, amor <3
Pior que recentemente descobri que tenho pânico de sair na rua :/ Não tinha percebido porque sempre saio acompanhada. Aí, outro dia tinha que ir pra academia e o Léo disse que era pra eu ir que depois me buscava. Eu relutei um pouco com a idéia mas estava indo. Até que, quando eu cheguei no portão, entrei em pânico e voltei pra casa. Daí o William foi comigo, o que foi ótimo porque não teve aula naquele dia ^^"
Hoje ele queria que eu fosse comprar pão e eu comecei a chorar porque estava com medo de ir na rua e ele ficou bravo comigo ;(
Não sou eu que sou paranoica, ele é que não entende meus sentimentos!!!
Vocês acham que eu sou paranoica, obsessiva?
Se acham comentem, onegai.
Itekimasu!

Nenhum comentário: