domingo, 3 de julho de 2011

Taekwondo

O treino de taekwondo de hoje foi muito legal. Foi ótimo estrear a faixa nova \^^/
Pena que, por causa da medicação eu esteja com minha capacidade limitada. Já não era lá essas coisas, mas conseguia fazer os exercícios até o fim. Agora só faço metade de cada coisa >_> Isso me deixa tão mau que meus olhos enchem de lágrimas a cada exercício não completado u.ú
Hoje mesmo, não conseguí nem fazer as flexões que o professor mandou e quase chorei na frente de todos.
O taekwondo é minha paixão e é muito importante pra mim fazer o melhor da minha capacidade pra provar a mim mesma que, não sou só uma gorda sedentária, mas alguém que está fazendo de tudo para ter um estilo de vida saudável, e que, posso MESMO ser boa em alguma coisa!
Graças ao apoio dos meus amigos de equipe, meu professor, que está sempre me motivando e dando conselhos e, lógico, ao meu Amor-chan, que sempre me apóia em tudo que eu faço, tenho forças para enxugar as lágrimas, levantar a cabeça e continuar a treinar \^^/
Domo arigatou a todos!

Nenhum comentário: