quinta-feira, 21 de julho de 2011

Campeonato Perdido e Anime Friends

Neste sábado eu ia com o Léo para os Jogos Intercontinental de Taekwondo mas, infelizmente, não conseguimos entrar em contato com o Flávio, que ia nos levar até lá u.ú
Mas nem tudo foi perdido! A noite Meu neto Demônio foi em casa com minhas bisnetas Miliko e Rube, o kareshi da Miliko, Henrique e o Thiago.
Adorei conhecer a galera pessoalmente ^.~ Eles são muito divertidos e a Miliko uma artista *fez teias de aranha nas minhas unhas, nyaaaa ficou lindo*
Domingo fomos ao tão esperado Animê Friends. Weeeeeeee!!!
O Léo foi de cosplay e eu com roupas goticas e meu lindo corset ^.~ Pena q tava muito calor e logo passei mal e tive q tirar tudo e ficar de camiseta e shotinho u.ú
Droga! Não é a 1a vez q passo mau num evento mas no AF é pior --" Dura até tarde e a gente nunca dorme antes dos eventos.
Eu fico morta!
Mau tava me aguentando em pé!!!
Fico tão brava de passar mau nessas horas ò.ó
Tirando a parte em que eu estava "morrendo", o evento foi o melhor dos últimos tempos.
kyaaaaaa *w*
Os cosplayers valiam a pena ser fotografados, as músicas foram muito fodas e a saiatsu estava em peso no evento *-* Nyaaaaaaaaaaaahh ^^
Minha Imoutoto-chan foi em seu 1o evento <3 data-blogger-escaped-br="" data-blogger-escaped-feliz="" data-blogger-escaped-fiquei="" data-blogger-escaped-o="" data-blogger-escaped-t="" data-blogger-escaped-u=""> Espero não passar tão mal nos próximos eventos pra poder aproveitar melhor ^.~

Nenhum comentário: