sexta-feira, 17 de junho de 2011

1ª cunsulta com a Psicóloga no Ambulatório Psiquiátrico de Mogi


Minha 1ª consulta com a psicóloga do Ambulatório de Mogi foi revigorante!!!
Adorei a consulta com ela... falei sobre minhas inseguranças e o Léo (que entrou comigo) falou sobre como ele por causa da minha insegurança em relação a ele.
Eu disse que tem uma coisa na minha cabeça que me diz q ele vai me trair a qualquer momento com uma pirigueti qualquer, pois sou gorda, velha e feia...
Ele disse que me ama e que, qnd eu fico brigando com ele por isso, é como se eu dissese "Ei! vai lá e cata aquela mina alí pra eu ter motivo pra te bater ò.ó"
A psicóloga concordou com ele e disse que eu tenho que gostar mais de mim mesma pra poder gostar de outra pessoa. Que sou possessiva em relação ao meu amor pelo Leandro. Que meu quadro era esse a 2 anos atrás, qnd eu me tratava lá com a a psicóloga Letícia e ainda é o mesmo u.ú
Admito ser um tanto possessiva em relação a ele sim. Mas é porque eu sempre perco as pessoas que amo e tenho muito medo de perdê-lo também *chora*
Tbm falei um pouco sobre minha família desestruturada.
Meu irmão drogado, minha mãe (tambem TAB) e meu pai, que nos abandonou quando eu era bem pequena >////<"
A Drª pegou o endereço do meu blog e disse que vai lê-lo.
Gostei muito dela e queria continuar o tratamento com ela, mas ela disse que, assim que for possível, vão me transferir de volta para o CAPS de São Paulo
Saindo de lá, passamos no Shopping de Mogi onde esta havendo uma esposição de Barbies
Abaixo segue o link das fotos no Picasa.
Não vou postar aqui pois são muitas e lá da pra ver melhor ^.~
Itekimasu ♥
https://picasaweb.google.com/115890531356106252866/Barbie?feat=directlink

Nenhum comentário: