sexta-feira, 3 de junho de 2011

Correndo de Mogi pra SP para o curso! Sábado 21/05/11

Acordei às 4hrs da madrugada com uma gotera na testa --" É que como faz muito frio no Santos Dumonth II, bairro onde eu moro, as gotas de orvalho fazer as telhas suar e gotejar u.ú
O plano era acordar às 5hrs mas, como acordei 1hr mais cedo, decidí fazer aquela limpeza de pele que não fazia a anos! Com direito a máscara de argila verde, de pepino e etc....
Minha pele merece, né gente?!*pergunta retórica*
Depois foi a hora do meu pé q tbm está mau tratado --"
Fiz o café, minha maquiagem, lavei a louça e às 5:30 chamei o Léo. Na verdade estava chamando ele desde às 5hrs mas, como ele é difícil de acordar e rápido pra se arrumar, deixei ele dormir mais um pouquinho xD Como é muito longe, decidimos já ir de dobok *uniforme do taekwondo* e tava muito frio, eu vestí, por baixo, uma legue e uma blusa de manga comprida, pretas, e uma blusa de frio por cima do dobok. Já o Léo só vestiu o dobok com a blusa. Como a blusa dele tá com o ziper estragado, e eu tava bem agasalhada, troquei de blusa com ele.
Às 6:30 já tínhamos tomado café e estávamos prontos para sair, só faltava o Osvaldo chegar. Como ele não chegava logo, liguei pra ele e combinamos de nos encontrar no caminho e foi o que aconteceu, encontramos ele perto de casa porque eu me atrasei procurando meu óculos, como sempre --"
Depois disso foi a rotina... Caminhada, buzão, 2 trens e mais 1 lotação pra chegar no local do curso.
Fomos uns dos primeiros, o que é um milagre dada a nossa fama de estarmos sempre atrasados --"
O curso foi excelente! O Grão Mestre Yeo Jin Kim é um gênio *-* /maravilhada/* Pena que não pude desfrutar muito de sua genialidade pois, logo no começo dos exercícios, comecei a me sentir mal e fui obrigada a parar u.ú
Fiquei com tanta raiva de mim mesma que comecei a chorar! Mas a Path me consolou dizendo que eu estava dando o melhor de mim e que observar tbm é aprender. Tbm disse que era melhor eu parar agora do que desmaiar no meio do curso, fazendo ele parar e deixando todos preocupados. Então, me entregou a câmera do Flávio e me incentivou a tirar fotos para o nosso blog * de taekwondo, que andava meio parado*. Me animei além comecei a fotografar.
Na hora do Poom-se, voltei à fila e adorei acompanhar os movimentos do Grão Mestre *o*
No fim, ele assinou em coreano o nome do todos no dobok e eu pedí pra que ele autografasse meu certificado e ele o fez com a grandesa que só um Mestre como ele pode ter.
Gamsa-ra-nida Mestre! *obrigado em coreano*

Nenhum comentário: