domingo, 17 de abril de 2011

Compras com a Tutty e a Milvia

Ontem eu fui fazer comprar com a minha irmã e tia favoritas (Tutty e Milvia respectivamente) Fomos comprar roupas de inverno para as crianças, meu sobrinho Brian (2) e primos Cléber(10), Stevan(5) e Ana Clara (6 mêses). Foi divertido mas, infelizmente a Tutty veio com sua pressa habitual e nem deu pra gente conversar muito =/
Depois fui no mercado com a Milvia fazer compras e descobri q meu tickets já não vale mais como antigamente x/
Passei tanta vergonha --'
Metade das coisas que eu peguei teve q ficar no carrinho TT_TT
O pior é que as papinhas que eu comprei pra Kao-chan (Ana Clara) aki em SP pq tava mais barato ficaram todas na minha bolsa --' E só vou poder levar pra ela amanhã.
Bem é isso... Contínuo depois!
Itekimasu...

Nenhum comentário: