quarta-feira, 20 de abril de 2011

Odeio meu local de trabalho!!!



Sabe o que eu mais odeio no meu trampo? Nem é tanto pelo trabalho em si. Trabalho em uma ótima empresa que nunca atrasou meu salário e os benefícios que recebo é o que salva minha vida [/ gente desculpem se to digitando errado + além de tá fazendo isso pelo celular estou totalmente grogue por causa dos remédios @_@]
Então, o problema sao os fdp com quem trabalho e me discriminar o tempo todo. E tem um supervisor, o Nery, que tá de complô com meu antigo chefe (Robson) pra tentar me mandar embora.
Esse chefe, (Robson) em 2006, deu em cima de mim *quando eu era magrinha e gostosa e todos davam em cima de mim* e ainda tentou me levar pra um motel quase que a força D:
Deixa eu explicar:
Teve um churrasco na empresa. No fim, como tava tarde, ele ofereceu carona a mim e mais duas "amigas" (Zena e outra q prefiro preservar). Fiquei com receio, mas como elas estavam juntas, achei que não teria problemas...
Como eu fui ingênua u.ú
Dentro do carro ele começou "cantar" a mim e as outras... Fazer piadinhas de cunho sexual. Nos convidar pra continuar a "festa" em um lugar mais íntimo e coisas assim...
Uma das garotas logo desviou do assunto dizendo q a filha estava sozinha com a babá e que tinha que dispensa-lá e logo. Então ela logo foi deixada em casa.
Eu queria ser deixada por ali tbm e pegar um ônibus mas fui influenciada pela Zena a continuar no carro pq era perigoso andar na rua sozinha aquela hora e blá,blá,blá...
Então ele continuou com as insinuações sexuais e de repente começou a entrar com o carro num motel o_____Õ
Fiquei horrorisada!!!
Comecei a brigar e xingar. Bati na porta pra poder sair. Pra minha sorte vinha descendo uma viatura na hora. Ele ficou com medo e recuou o carro dizendo q era brincadeira. Ainda assim eu quis descer e, mais uma vez, fui convencida pela Zena de que tava tarde e que ir pra casa era mais seguro. Fiquei com medo, mas era muito ingênua, não sabia onde estava e não tinha muita opção u.ú
Felizmente ele me deixou em casa sem fazer mais nada. Mas, foi aí que meu inferno começou +_+
Passei a ser perseguida pelo Robson. Denunciei ele por assédio sexual e moral, mas a única testemunha que eu tinha, deu pra traz na hora e tudo foipor água abaixo T~T
Pouco depois eu foi internada com TAB e, depois q eu voltei a trabalhar ele foi transferido e hj é um dos diretores.
Como agora ele tem um cargo mais elevado, ele sempre consegue aliados dentro do meu departamento pra me pressionar, caçar falhas no meu trabalho e achar um "motivo" pra me demitir.
Estou cansada deles!!!
Cansada de todos eles ò.ó
Quero que morram!!!
Ainda mais o Osvaldo, aquela bixa falsa o_Õ Não tenho nada contra homossexuais mas essa bixa é a que mais me tortura a anos...
Odeio tanto que choro todos os dias só acordar de manha e pensar que tenho que ir para aquele lugar infernal TT_TT

Um comentário:

Anônimo disse...

Sempre detestei meus empregos, essa raiva me fez procurar desesperadamente por outra coisa, ate porque ganhava mal.Vi um anuncio de trabalhar pela internet,mesmo sem acreditar muito entrei de cabeca..E deu certo...Faz 3 anos que estou nessa, hoje eu tenho um trabalho melhor, entao trabalho fora e nas horas vagas trabalho na internet.Mas da pra trabalhar so na internet.Mudou minha vida

Se alguem quiser conhecer e /ou entrar tambem
http:www.frpromotora.com/44729702

Meu blog
http://frpromotoradanielly.blogspot.com.br/