segunda-feira, 25 de abril de 2011

Agradecimentos aos fãs xD

Ah! Descobri que tenho alguns fãs do meu blog ^^
Alguns já são amigos de eras como a Jú, e a Yasu-senpai xD
E outros que conheci agora que sao: Jessica e Leandro (não o meu Leandro, tá!?)
Quero agradecer a vcs por acompanharem e divulgarem meu blog, mas gostaria que se tornassem seguidores tbm *o*
É só clicar no botão do lado esquerdo escrito SEGUIR e escolher com qual conta do google vc vai participar: orkut/ twitter/ facebook/ ou google mesmo. Tbm pode ser blogger. É só clicar e participar ^.~
Muito obrigada por lêem meu blog x3
Ele tbm está aberto a comentários e sugestões *-*
Mas aki não é espaço para preconceitos! Então se não gosta...NÃO LEIA
Mais uma fez obrigada a Julia, Yasmin, Jessica e Leandro xD
Kissos no kokoro de vcs <3

Nenhum comentário: