domingo, 24 de abril de 2011

Apetite sexual

Como bipolar... Um dos sintomas é ter um grande apetite sexual '-'
Para alguns homens isso seria perfeito! Ainda mais se eu fosse uma prostituta e ele um cafatetão =/
E isso enche o saco por que os homens tem disposição pra isso. As vezes eles chegam exaustos do trabalho, do jogo, da academia, ou simplesmente não da mais depois de algumas vezes, mas nós, bipolares, sempre queremos mais -,-"
Como namorada eu sou grudenta, carente e to sempre querendo mais...
Isso faz com que o Léo me ache chata e perca a paciência comigo as vezes u.ú
Sou muito carente e quero ele perto de mim o tempo todo!

Hoje pedí que amanhã ele fosse pra minha casa comigo , pra eu dar os ovos da páscoa pros meus sobrinhos e tbm lavar minhas roupas ^^'
Daí ele disse que me levaria e me deixaria por lá pq já tava de saco cheio de andar comigo dopada atrás dele u.ú
Comecei a chorar...
Depois ele me sorriu, me deu um beijinho e disse que era brincadeira ^^
Outro dia fomos a um sexyshop e a Casa das Calcinhas e eu comprei uma lingerie linda com cinta liga e luvas pra usar no nosso niver de 2 anos e um sutiã com bojo bordado ^///^ Esse eu costumo usar (estou com ele agora) com camisa com botões meio abertos pq valoriza meus seios e chama a atenção pra eles e não pra minha barriga (que tento esconder de qualquer jeito xD)
Bem... Hj eu tava com o sutiã e um colete de cosplay ninja (tipo as dos jounins de Naruto) com o ziper semi aberto pra tentar parecer mais sexy ^.~
Fiquei me insinuando pra ele e ele disse que eu estava linda *o*
Daí eu tive a idéia de fazer um ensaio fotográfico sensual pra dar de presente pra ele. Pra ele ver como eu posso ficar bonita e gostosa só pra ele xD
E ele disse que não queria... --'
Desabei a chorar de novo!! TT_TT
Eu digo que quero ficar gostosa pra ele e ele simplesmente diz que não?
Como pôde ser tão insensível?
Como pôde ser tão mal?
É por que eu sou gorda e não vou ficar bem nas fotos?
Sninf, sninf,sninf...
Por que, por que, por que??? Hunf...
Depois de um tempo chorando... Ele veio até mim, me fez um carinho, me deu um beijinho e disse:
"Amorchanzinho... Vc não precisa fazer nada disso pra que eu ache vc bonita. Vc quer fazer as foto? Faça! Mas pra mim vc é linda do jeito que é, e aqui comigo!"
Kyaaaaaa..... tão kawai *w*

Mas por que os homens são assim? Ò.ó
Primeiro fazem a gente chorar, depois dizem o que realmente querem dizer? o___Õ
Afff....que bichos mais complicados @_@

Nenhum comentário: