domingo, 24 de abril de 2011

Julia

Eu adorei vc desde o dia que nos conhecemos!
Lembra do sufoco que passei pro causa do trote? Cada vez que a ligação caía eu achava que o cara tinha dado um tiro na sua cabeça u.ú Tive pesadelos horríveis depois daquilo T~T Mas mesmo sendo um trote vc veio ao meu encontro pra me consolar u///ú me levou ao médico e sempre me ligava pra saber como eu estava.
Graças a vc saímos da monotonia de ir sempre nos lugares e fazermos as mesmas coisas!
Você sempre foi um ombro amigo quando eu tava deprimida e me faz sorrir mesmo qnd estou com vontade de chorar xD
Dizem que sempre podemos tirar algo bom das coisas ruins... E a melhor coisa que aconteceu, pelo menos pra mim, de vc ter namorado o Fernando é ter ganhado vc como amiga *w*
Te adoro Jú...
Aproveite bastante sua estadia nos EUA! Passeie, viaje, estude, paquere, vá nas baladas com seus amigos aí...
Se divirta ao máximo!!!
Vá a Vegas xD (mas ñ se case tah ^.~ kkkkk)
Só não se esqueça das pessoas neste paísinho de 3o mundo que amam e que estão esperando por você de braços abertos.
Te adoro gatona =^.^=
Saudades... ^////^

Nenhum comentário: