terça-feira, 19 de abril de 2011

Qnt mais eu conheço os crentes, mais eu agradeço a "deus" por ser ateu ò.ó

Hj descobri que um dito "crente", pai de uma amiga, a qual eu vou chamar de Xuxa pra preservar a identidade dela, está traindo a esposa na maior cara larga o___Õ
Porra! Não quer mais a mulher larga dela caralho. Filho não é algema!
O pior é que fica pagando de santo por aí, com a bíblia numa mão e alisando a B¥€T@ de uma puta qualquer com a outra ò.ó
Esse mesmo filho da puta me julgou tanto por eu ser ateu. Não deixava a "Xuxa" sair comigo pq eu sou gótica, pq eu sou otaku, pq eu sou vampira e blá,blá,blá... Que meus amigos eu somos má influência pra filhinha dele por não frequentarmos a igreja e blá,blá,blá...
Esse puto até me obrigou a ir na igreja dele com a promoção de que, se nos fôssemos, ele levaria a "xuxa" num evento conosco. Dois amigos, meu kareshi e eu cumprimos nossa parte e fomos até lá. O fdp nem sequer nos acompanhou até a igreja com a desculpa de que tinha muito serviço pra fazer, mas pra mim... a verdade é que ele não queria ser visto na nossa companhia =/
Passaram-se os anos e até hj ele não cumpriu a parte dele no trato ò.ó
O fato é que tem muito filho da puta por aí que coloca uma máscara de "filho de deus" pra parecem membros respeitáveis da sociedade enquanto ficam fazendo putaria por aí por baixo dos panos.
Esses mesmos adoram colocar o dedo na nossa cara pra dizer que eles fazem isso ou aquilo de errado, que devemos freqüentar a igreja e entregar nossas almas pra "deus"...
HÁ HÁ HÁ!!!
Se isso é servir a deus eu prefiro dedicar minha alma ao diabo ;>

Nenhum comentário: