sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Confissão...

Viver.... Por sí só... Já é algo muito difícil!
Viver em guerra, independente de qual lado ganha ou perde, faz inúmeros perdedores....
Mas... e quando a guerra não é física e sim psicológica???
Travar uma batalha mental consigo mesmo todos os dias é algo indescritível e, para muitos, muito pior do que qualquer dor física.
Nessa guerra... não existe ou errado, mau ou bem....
Só existe a dor!
Uma guerra que, se travada sozinha, não há vencedor...
Sem motivação e apoio a derrota é certa e o fim...
Trágico para quem vê!
A única solução para quem sofre.

6 comentários:

Borderline disse...

bem verdade tudo o que você diz... Lutar com 1/4 da cabeça para vender a restante parte do cerebero, é extremamente dificl, tanto para si, como para mim, mas pode ser que um dia melhoremos... talvez um dia sejamos considerados pessoas normais

Lívia Yukishiro disse...

É bom saber que há aqui no blog pessoas como vc que me compreendem Borderline >_<
Obrigada pelo comentário e por ler meu blog ^.~

Anônimo disse...

Descobri seu blog ao acaso...
Realmente, é muito dificil lidar com essa guerra psicologica e são poucos os que compreendem o quanto sofremos, mas creio que um dia iremos atingir o equilíbrio.

Lívia Yukishiro disse...

Verdade Anônimo...
Minha esperança é que esse dia chegue em breve :)
Obrigada por ler meu blog!

Anônimo disse...

Sou borderline e bipolar, me identifiquei muito com seu blog, só nós sabemos o tamanho do nosso sofrimento, uma batalha a cada dia hehe

Lívia Yukishiro disse...

Verdade...
As pessoas julgam nossas atitudes como frescura, falta do que fazer, inventando desculpa pra não trabalhar, querer chamar a atenção e outros termos (alguns até pejorativos)...
Apenas nós compreendemos a nossa dor.
Obrigada por ler meu blog :)