domingo, 3 de agosto de 2014

Filmes sobre o tema TAB

Dois filmes muito bons relacionados a esse transtorno que nos afeta tanto...
O primeiro é As Faces Helen..
Assistindo a esse filme eu consegui me enxergar quase que o tempo todo na Helen... Exceto pelo fato de que ela é uma mulher muito bem sucedida na carreira e financeiramente e nunca consegui conquistar a vida toda e o pouco que conquistei perdi com muita facilidade :(
http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-as-faces-de-helen-dublado-online.html

O segundo é O Lado Bom da Vida....
Esse filme, assim como o da Helen, me mostrou claramente algo que eu já sabia: um louco reconhece o outro embora nem sempre admita sua própria loucura. Mas apenas um bipolar sabe o que se passa na mente e no coração de outro bipolar sem precisar de muitos "por quês" e um pode dar muita força ao outro...
Assistam e se emocionem como eu com a história de Pat e Tiffany <3
Um filme verdadeiramente EXCELSIOR :)



Um comentário:

Natasha disse...

Boa noite, penso se gosto tanto de ler sobre esse assunto e tenho tanta vontade de expor o que eu sinto, por que não fazer um blog com a mesma temática? Também tenho TB, tenho 26 anos e somente esse ano eu aceitei o diagnóstico. Há 6 anos atrás recebi e mudei de médico. Seu TB e do tipo 1 ou 2?