segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Grandes mudanças e realizações em 2015 😄

Nesse ano não pude postar nada pois, como sabem, eu faço minhas postagens do celular por não ter internet em casa e, portanto, preciso de um celular no qual o APP do Blogger funcione 😅😅
Felizmente agora consegui um celular novo e vou voltar a colocar meu blog a ativa 😊💞💕
Como minha primeira postagem quero dizer que estou muito feliz desde que me separei 😄🎆🎇🎊🎉
Tenho realizado todas as coisas que sempre quis e nunca pude quando era Testemunha de Jeová e não conseguia quando estava casada...
Terminei o curso de TI na faculdade, já fiz prestei três exames de faixa de TKD, atualmente estou na faixa Candidato a Preta e estou treinando para o exame Faixa Preta que começa em novembro. Estou treinando na academia tbm, fazendo reeducação alimentar num grupo da UBS aqui perto e já perdi 2,5kg 😊✌
Fiz uma aposta com o Grã Mestre de perder 4kg até o próximo exame de faixa em dezembro e pretendo ganhar 😝😝😝
Como não tenho que sustentar mais ninguém além de mim, juntei o dinheiro, reformei a casa e toquei todos os móveis. Agora minha casa está linda e arrumada como sempre quis 🏡💞
Após anos sem ir a um evento, fiz meu primeiro Cosplay, da Tomoe Yukishiro, na Comix, conheci e fui reconhecida pelo meu autor favorito Nobuhiro Watsuki e tbm consegui um autógrafo exclusivo dele 💕💞💕😸 Fui tbm ao AF onde usei o mesmo Cosplay e na minha primeira JediCon onde fui de "Princesa Léia do século XXI" kkk
Conheci muitas pessoas legais nessa trajetória e fiz muitos novos e bons amigos 😊 Além de ter me aproximado cada vez mais dos amigos antigos e ter me livrado do que nunca foi verdadeiro em minha vida 😉
Infelizmente nem tudo na vida são flores e na minha não poderia ser diferente 😐
Fui diagnosticada com esquizofrenia e minha saúde anda cada vez mais frágil. Tenho sentido fortes dores de cabeça, no estômago, enjôos, tonturas, pressão alta e até desmaios. Estou fazendo uma bateria de exames pra tentar descobrir o que há errado mas, como vcs sabem, a situação da saúde no nosso país está uma catástrofe e essas coisas no SUS são muito demoradas 😩
Mas aprendi a ver o lado bom da vida e, ao invés de ficar apenas me lamentando, faço um esforço para levantar e seguir em frente 😊 Claro que às vezes fico deprimida e sentir dores não ajuda em nada. Mas agora tenho cada vez mais vontade de viver, fazer tudo aquilo que nunca tive a oportunidade durante anos...
De aproveitar cada dia como de fosse o último.
Finalmente aprendi o real significado de Carpen Dien e como colocá-lo em prática 💝💖
Já dizia o sábio: aprenda como se fosse viver para sempre e viva como se fosse morrer amanhã.
É o que tenho feito, aprendendo e vivido.
E quero aprender e viver enquanto é tempo 💞💕💋💙💜💛❤💗💖💟
Então é isso por enquanto 😜😜😜
Até 💋💋💋

Nenhum comentário: