quarta-feira, 7 de março de 2012

A quanto tempo!!!!


Já faz bastante tempo desde minha última postagem mas, como disse acima, estou sem pc e sem cel e não tenho tido como postar nada por pura falta de opção u.ú
Hoje estou na casa de um amigo que gentilmente me cedeu um tempo no pc dele pra que eu pudesse publicar algo nesse meu espaço que é tão importante e especial para mim ^.~
Minha vida anda muito difícil a cada dia que passa u.ú Ainda estou afastada do trampo e morando com minha sogra que, se por um lado me ajuda muito, por outro ela me humilha e me maltrata bastante, mas vou falar disso depois. Por hr quero falar da minha situação.
Tenho andado com crises de síndrome do pânico, o que não me permite sair de casa pra nada a não ser acompanhada de alguém de preferência o meu namorado Leandro. É uma situação muito difícil porque fico presa e dependente das pessoas o tempo todo o que tira, não só a minha liberdade, mas também da pessoa que me acompanha e isso é muito ruim e desgastante. O Leandro tem andando muito stressado comigo por causa disso e nosso relacionamento já não é mais o mesmo de antes u.ú Ele tem me evitado o máximo que pode e já não gosta mais de sair comigo para fazermos coisas divertidas juntas como antes.Também deixou de ser aquele cara super bondoso e carinhoso como era antes e tem sido até um pouco arrogante de vez em quando.
Já minha sogra... me trata como escrava!
Eu lavo, limpo, cozinho, etc... e ainda sou constantemente humilhada porque não saio pra trabalhar. Não que eu esteja reclamando de ter de fazer as tarefas domésticas, não é isso! Afinal, como estou sem trabalhar e é ela quem sustenta a casa, nada mais justo do que eu ajudar a manter as coisas da casa em ordem. Mas ela é muito arrogante e está sempre jogando na minha cara que eu não ajudo com as despesas da casa, que eu não faço nada, que eu devia voltar a trabalhar logo, etc... como se eu não estivesse trabalhando por opção minha!
Tipo: um belo dia eu acordei e decidí que não vou mais trabalhar e vou ser sustentada pela minha sogra e meu namorado...
NÃO É ISSO!!!
Eu estou doente com um problema psiquiátrico REAL que está me incomodando muuuuuuuito e enquanto isso não melhorar eu não consigo voltar a trabalho por mais que eu queira ¬¬
Mas ela não entende isso, ou finge que não entende, e está sempre gritando e vomitando essas coisas na minha cara pois ela sabe que eu não posso revidar por ter mendo que ela me mande embora da casa dela porque eu não tenho mais para onde ir.
Eu já dei entrada várias vezes no INSS mas sempre a resposta das minhas perícias são a mesma coisa: INDEFERIDO!
Não posso me sustentar muito menos ajudar com as despesas da casa se não recebo meu pagamento! Será que esses filhos duma puta não veêm que se eu não estivesse realmente doente o médico não tinha me dado laudos com pedido de afastamento por quase um ano???
Mas o pior de todos é o meu pai que recebe uma fortuna todo mês de salário e paga pra mulher dele turbinar os peitos mas não pode nem mandar uns 100R$ de ajuda de custo pra uma filha doente, filha essa que ele jurou perante o juiz que ajudaria caso ela ficasse doente outra vez. Não quero ser uma filha adulta sustentada pelos pais, só quero uma ajuda enquanto eu estiver doente u.ú
Até peguei umas lingeries pra vender mas como não posso sair pra vender minhas vendas são poucas e meu luco é mínimo ¬¬
Bom gente, já reclamei demais da vida por hoje então vou falar um pouco de coisas boas...
Retomei o contato com minha prima Lays a quem eu não via a anos e que tem me dado muita força nos últimos tempos e minha amiga de infância Susana a quem eu tbm não via a tempos e que tem me dado a maior força também... Obrigada meninas!!! Amo vcs ♥
Ok... Agora eu já me vou!
Quero agradecer a todos os que leêm o meu blog e que me dão apoio mesmo que seja só lendo minhas lamentações neste espaço que é meu único lugar no mundo onde eu posso desabafar e despejar minhas preocupações.
Grata a todos.... Até mais ^.~♥

Nenhum comentário: