quinta-feira, 22 de março de 2012

Superando os medos


Olá! Como vão??? Eu vou indo devagar e sempre ¬¬
Terça e quarta foram dia muito especiais para mim porque consegui realizar tarefas que normalmente não faço sozinha. Na terça fui até a esquina de casa para cobrar uma amiga da minha sogra que comprou umas lingeries minhas e ontem fui até o fim da viela levar o lixo na outra rua porque o lixeiro já tinha passado na minha rua.
Sei que esses são assuntos corriqueiros para a maioria das pessoas mas pra mim foi diferente porque a meses eu não ponho o pé pra fora de casa se não estiver acompanhada de alguém. Não foi uma tarefa simples pra mim enfrentar meus medos e sair sozinha mas eu me esforcei e consegui!!! O Leandro ficou muito contente comigo e me deu os parabéns xD Eu também fiquei muito satisfeita comigo mesma e quero repetir isso mais vezes e tentar ir cada vez mais longe sozinha para que eu possa voltar a ter uma vida normal como antes ^.~
Ontem de noite tbm, conversei com um colega que disse que vai me levar em um bom advogado pra me ajudar com a causa do meu direito de receber o pagamento do INSS  e agora só estou a espera da ligação dele pra poder ir... Estou muito ansiosa pq ele me disse que o advogado é muito bom e que a minha causa já é ganha visto que eu tenho como provar que estou mesmo doente e o governo tem mais é que me pagar todos os atrasados do tempo que eu fiquei em casa sem receber xDDD Mal posso esperar pra ir conversar com ele e partir pra justiça pra receber meu dinheiro e esfregar na cara de quem disse que eu estou fingindo pra não trabalhar e não ajudo nas despesas da casa porque não quero >:(
Hoje já tive a aturar mais um show da minha sogra dizendo que eu não limpo a casa direito porque a casa não é minha, que eu sou porca e que ela tem nojo de comer em casa porque é casa de porcos e que em casa de porcos só se come lavagem e outros insultos piores que prefiro não comentar ¬¬ Não sou uma pessoa ingrata!!! Muito pelo contrario! Se um dia a situação se inverter e ela precisar de mim eu vou dar todo o apoio, mas já estou cansada de ficar ouvindo humilhações todos os dias de uma pessoa que adora pisar nos outros só porque está "por cima da carne seca".
Então, vou ficando por aqui hoje...
Bjs e até mais ^.~♥

Nenhum comentário: