sexta-feira, 30 de março de 2012

Quase morte!!!!


Ontem a tarde recebi uma ligação desesperada da minha tia dizendo que minha mãe estava internada em um hospital engasgada com um pedaço de carne na garganta u.ú Ela foi levada pelos paramédicos do SAMU após muitas tentativas em vão de tirar a carne da garganta dela u.ú Chegando no hospital os médicos disseram que ela deveria fazer uma endoscopia para ver onde a carne estava para poderem remove-la mas o aparelho de endoscopia do hospital do SUS de Mogi das Cruzes estava quebrada ¬¬ Tiveram então que remove-la para um outro hospital em Ferraz de Vasconcelos mas no meio do caminho a maca da ambulância se partiu em três e tiveram que chamar outra ambulância pra levar minha mãe que agonizava sufocada coma carne entalada em seu esôfago...
Enquanto isso eu estava em casa desesperada por notícias e comecei a chorar com a probabilidade de minha mãe vir a falecer por causa de uma coisa tão estúpida dessas. Minha sogra, sem coração nenhum, me viu chorar e me disse que "eu não deveria estar chorando pq eu não gosto da minha mãe". Isso lá é coisa que se diga pra uma pessoa??? Eu amo SIM a minha mãe apesar das diferenças que temos. Todos os filhos brigam com seus pais e eu não sou diferente ¬¬
E quem é ela pra me julgar???
Justo ela que está a mais de 10 anos sem ver ou falar com a própria mãe por puro capricho e só retomou a falar com a mãe pq EU consegui encontrar o contato de uma de suas irmãs e através dessa irmã é que ela retomou o contato com a mãe de novo!!!!
Enfim... no fim da noite eu recebi outra ligação da minha tia, já mais aliviada, dizendo que minha mãezinha já estava em casa mas que o médico disse que ela quase morreu sufocada e que não sabe como ela conseguiu suportar tanto tempo com a carne entalada no pescoço. Tiveram de fazer uma endoscopia pelo nariz dela e, através da câmera, conseguiram localizar o pedaço de carne já perto do esôfago e tiraram de lá com um aparelho próprio para isso xDDD
Passado o susto, me deu vontade de ir lá e dar uns tapas na cara da minha mãe pra ela aprender a mastigar a comida direito ¬¬
Onde já se viu???
Ela que sempre ralhou comigo e meus irmãos pra não brincarmos com a comida, mastigar direito e blá, blá, blá... se engasgar assim com um pedaço de carne e quase morrer por causa disso???
Por isso, deixo o meu recado:
Prestem bem ateção quando estiverem comendo e mastiguem bem antes de engolir pra não acontecer a mesma coisa com vcs ^.~

Nenhum comentário: