quarta-feira, 21 de maio de 2014

Harry Potter

Fui em um evento esse fim de semana com o Léo e me diverti muito na sala da Magic Potter e fiquei muito afim de fazer um cosplay da Narcisa Malfoy. Na verdade eu sempre quis fazer da Bellatrix mas  acho que tanto a roupa quanto o cabelo dela são muito caros e difíceis de fazer :( Portanto optei pela Narcisa já que já estou parcialmente loira mesmo xD Também estou pensando seriamente em fazer a tatoo definitiva dos comensais da morte, o que vocês acham???
Andei fazendo umas pesquisas e descobri qual varinha é de quem e resolvi postar aqui..
Depois eu falo mais sobre o fds ;)







1- Harry Potter
2- Ron Weasley
3- Hemione Granger
4- Neville Longbotton
5- Ginny Weasley
6- Lord Voldemort
7- Alvus Dumbledore
8- Sirius Black
9- Severus Snape
10- Cho Chang
11- Luna Lovegood
12- Dolores Umbridge
13- Minerva McGonagall
14- George Weasley
15- Fred Weasley
16- Nymphadora Tonks
17- Draco Malfoy
18- Bellatrix Lestrange
19- Alastor Moody
20- Remus Lupin 

Nesse mesmo evento eu matei minha vontade de provar a famosa cerveja amanteigada e consegui algumas receitas aqui na net, não é a mesma receita que eu provei no evento mas me parecem muito gostosas também e pretendo fazer no meu próximo aniversário :)
Aqui vão os links:

Cerveja Amanteigada do Harry Potter 1
Cerveja Amanteigada Original
Cerveja Amanteigada 2
Cerveja Amanteigada 3

Nenhum comentário: