sexta-feira, 16 de maio de 2014

Sono desregulado

Ainda no domingo depois de levar a mamãe pra Mogi, quando eu e o Léo chegamos eu tomei meu remédio e só fui acordar na segunda por volta das 18:00 e só porque o Léo me chamou. Eu levantei, comi, tomei banho e desmaiei de novo e só acordei na terça na hora de me arrumar pra ir pra faculdade. Na semana anterior eu passei vários dias sem dormir direito, sempre acordando no meio da madrugada e ficando ligada até de manhã. Já de terça pra quarta eu nem consegui dormir e fui pra faculdade morta de cansada. De quarta pra quinta fui dormir entre 3 e 4 da madrugada. Na quinta eu tinha terapia e acordei umas 8:20 me sentindo um bagaço. Falei com minha psicóloga sobre sobre esses transtornos loucos de sono e ela disse que devo estar muito estressa ou preocupada com algo e por isso não consigo dormir, que eu devo ter dormido demais na segunda porque relaxei com a visita da mamãe mas depois me estressei de novo. Contei a ela sobre os problemas que andei tendo com o Léo mas já tínhamos feito as pazes. Mas ainda assim eu andava deprimida e desanimada com tudo. Ela perguntou se o psiquiatra não tinha me passado um remédio pra dormir e eu falei que ele tinha passado a Prometazina, que não adiantou nada, então ele tirou e me mandou tomar as duas Quietiapias de 200mg a noite, ao invés de uma de manhã e uma a noite, mas mesmo assim não adiantava porque ou ela não faz efeito ou me faz dormir o dia todo e eu não podia arriscar pra não perder minhas aulas.
Ela disse que Quietiapina não foi feito mesmo pra dormir e que eu deveria conversar com ele de novo pra ele me dar algo específico pra dormir.
Eu disse a ela que eu dormia muito bem quando eu tomava Rivotril, ou Rispiridona, ou Levoprazine mas ficava meio aérea e sonolenta o dia todo e que o psiquiatra não queria me passar nenhum desses porque eu já tomo remédios demais (?) *Eu já cheguei a tomar 12 comprimidos por dia, agora só tomo 2 e tomo demais??? Não entendi*
Aí ela disse que Rivotril causa dependência e alguns efeitos colaterais como perda de memória e tals e que os médicos estão relutando em receita-lo. Mas que eu deveria conversar com ele sobre esses problemas com o sono pois ele tem que me dar algo pra dormir.
Eu disse que tenho consulta com ele semana que vem, que na verdade não é consulta individual e sim em grupo e que não gosto do grupo, mas vou tentar falar com ele e vou insistir pra ele me dar algo pra dormir de verdade.
Não agüento mais passar as noites em claro!!!

Nenhum comentário: