quarta-feira, 26 de março de 2014

Aiiii ele me irrita... Parte 2... 25/4/14

Ele chegou em casa só às 2 e pouco da manhã... Eu já estava super preocupada e tinha tentado ligar pra ele algumas vezes em vão, o que me deixou mais preocupada ainda. Andar sozinho, tarde da noite, por sí só já é perigoso. E fazer isso nesse bairro cheio de noias e trombadinhas com coisas caras como notebook é pior ainda :/
Daí ele chegou com a cara mais lavada do mundo, não me cumprimentou e sentou no pé da cama onde ainda ficou algumas horas jogando 3DS ¬¬
Eu fingi que nem liguei mas no fundo eu estava feliz por ele ter chegado bem mas profundamente magoada pq eu sempre me preocupo e tudo o que ele faz é reclamar dizendo que quero controlar sua vida.
De manhã ele não falou comigo comigo direito e, qnd chegamos no curso, ele nem me deu o costumeiro beijinho de até mais... O que me deixou mais magoada ainda T.T
Na volta a mesma coisa, mau falou comigo... Fomos então na casa da mãe dele buscar uma carta que chegou pra e, quando estávamos indo pegar o ônibus pra virmos pra casa, uma supresa: ele me convidou pra comer um lanche com direito a sobremesa e tudo D: E isso é muito raro de acontecer...
Fiquei feliz pq achei que já estava tudo bem entre nós. Mas a alegria durou pouco u.u Chegando em casa eu fui pra cozinha preparar o jantar e pedi mais de uma vez que ele lavasse a louça enquando eu cozinhava e colocava a roupa pra lavar mas ele fingiu que nem ouviu ¬¬ Ficou jogando...
Depois de eu jantar ele já não estava mais jogando e sim usando o note, então eu quis ligar o play pra ver Apenas Um Show mas ele, na maior ignorância, desligou na minha cara. Daí ficamos nessa de liga e desliga até que eu me irritei e comecei a falar um monte pra ele... Que ele é muito folgado pq vive às minhas custas e não me ajuda em nada, usa tudo o que é meu e eu não posso usar nada dele, e que já que ele quer viver assim que ele vá viver com os amigos que ele tanto idolatra pra ver se algum deles vai querer ficar sustentando um vagabundo folgado que não ajuda em nada!!! Pq se nem a mãe dele quis ele na casa dela assim, quero só ver quantos "amigos" vão querer ò.ó
Daí ele me olhou com aquela cara de quem está certo e disse que pt ele tudo bem, mas que não era pra eu ir chorando atrás dele depois...
Hunf... Ele se acha!!!
Como se ele tivesse mil mulheres no pé dele querendo sustentá-lo de graça >:(
Cara, eu sei que dje fez muito por mim, me ajudou e cuidou de mim qnd eu estava numa faze crítica e tals, mas eu tbm apoiei ele qnd ele precisou, ouvi um monte de merda da mãe dele por defendê-lo por não ter emprego fixo e gastar a grana dele em jogos. Só que lá, ele podia fazer isso pq nós não pagavamos aluguel. Eram só algumas contas pra pagar que, dividido por 3, era baratinho pra casa.
Agora não... Além das contas normais com aluguel, água, luz, gás, celular e as compras do mês, ainda tenho que pagar minha advogada :(

Cara... É foda viver assim.

Quero que ele aproveite essa oportunidade de estudar de graça pra encontar um ótimo trabalho
Mas ele quer jogar tudo pro sóbrio alto?? Blz, não doida que não avisei...
Vou dormir... Estou pingando aqui u.ú Boa Note xD

Nenhum comentário: