quarta-feira, 26 de março de 2014

Preconceito de feira o.o




Desde quando eu me mudei pro A. E. Carvalho eu sempre reclamei da feira de domingo perto de casa pq era muito pobre e desorganizada. Então, sempre ia na feira de sábado perto da casa da minha sogra q é muuuuuito maior e é mais "apresentável".
Pois bem... Domingo, voltando do treino, passei pela feira e resolvi ver se tinha algo de bom e me surpreendi...
O pastel além de muito gostoso é mais barato. Comprei 7 maçãs por 1 real e quase 4 dúzias de bananas prata por apenas 2R$ o.O Sendo q, na outra feira, eu pago 3R$ em uma dúzia só D:
É... Pra eu ver que quem cospe pra cima leva na cara -qqq
Em compensação, as verduras estavam horríveis e não achei o brocolis q eu fui lá pra comprar :/
De agora em diante vou revezar entre as duas feiras pra ver se economizo uma grana kkkkk

Nenhum comentário: