quinta-feira, 20 de março de 2014

O sonho...




Tive um sonho muito brizado com a Jennifer agora kkkk
Sonhei q eu ainda era adolescente,  q ela tinha ido dormir na minha casa e estávamos brincado de Power Ranger. Nós estávamos de pijama,  éramos as vítimas e estávamos gritando para os Power Ranger vir nos salvar. Por algum motivo, ao invés de aparecer um Power Ranger, apareceu voando uma das moças dos Changeman *um tokusatsu muito anterior, dos anos 80*, a rosa, com direito a robô, música de fundo, fumaça e tudo.
Ela nos salvou e, de repente, eu não estava mais de pijama e sim com uma roupa de vilão e me revelei um "filho" revoltado do violão principal, bem no estilo Star Wars, e estava lá pra destruí-lo. Então tirei minha roupa de vilão pra revelar minha "identidade secreta" e fiquei de pijama de novo mas ainda com o sapato de violão. Qnd tirei o sapato minha perna esquerda estava toda machucada de uma tal queda em um acampamento *não me pergunte qual*, só q no meu pé a ferida tinha sido feita de propósito com um estilete, ou sei lá oq, no formato de um desenho de uma pena e um símbolo do lado esquerdo e no direito tinha uma tatuagem de uns galhos com folhas em forma de coração e um beija-flor *muito gay*
Então nos despedimos da galera com a qual estávamos brincando e fomos em direção aos quartos onde meu falecido avô me pediu algo q eu não lembro oq era e fomos pro meu quarto dormir. Ela era namorada de um rapaz q no meu sonho era meu irmão e ficou brava por ele não ter ido dar o seu beijo de boa noite. Eu fui até o quarto dele pra transmitir a sua indignação, lhe dei um beijo no rosto e voltei para o quarto, sempre mancando pq minha perna doía muito. Então minha tia foi no quarto nos dar boa noite e eu mostrei pra ela o machucado no meu pé toda feliz pq ia deixar uma cicatriz q ia combinar com a tatuagem ¬¬
Daí a Jey pediu pra ligar o kinect pra usar a internet *é foi o kinect e não o modem* e ficou usando a internet através de algo q me parecia um play 2. Eu pedi a minha tia pra não nos dedurar nem desligar a conexão e ela disse q não poderia desligar nem se ela quisesse pq precisava de um cartão com uma senha.
Então apareceu do nada uma gatinha siamesa e, qnd eu ia começar a brincar com ela, eu acordei
E fim kkkk
Bjs... Boa noite kkkkk



Nenhum comentário: