segunda-feira, 24 de março de 2014

Aiiiii ele me irrita!!!

Meu, como o Leandro me irrita as vezes!!!!
Caralho!!!
Eu faço tudo pra ele e ele não reconhece nada do que eu faço e ainda acha pouco...
Quando eu saí da casa da mãe pra morar sozinha ele fez todo um discurso do porquê ele não viria morar comigo e tals... Apesar de sentir a falta dele sempre comigo até que achei bom morarmos em casas diferentes pq aí, quando ele vinha pra minha casa, estava com saudades e tals...
Mas aí, com o tempo, as visitas q eram só uma por semana foram se prolongando até um dia de repente ele resolveu não ir mais embora...
Confesso que fiquei feliz com isso no começo mas com o passar do tempo comecei a ficar um tanto incomodada :/
Porra mano!!! Ele não me ajuda em nada!!! Não lava uma louça, nem a roupa *e olha que eu tenho uma senhora máquina de lavar*, quando eu lavo tenho que implorar pra ele me ajudar a estender pq não alcanço todo o varal, não ajuda na limpeza, ao contrário, vive fazendo bagunça e espalhando as coisas dele pela casa e o pior.. Não me ajuda com as despesas u.u Eu que banco tudo: aluguel, comida, água e luz. Se bem que esse mês ele pagou a conta de água e eu já avisei a ele que a de luz ele que vai pagar tbm, afinal, é o mínimo que ele pode fazer. Eu dei o boi pra ele, por enquanto, de não procurar um emprego fixo pra ele poder estudar mas ele ainda faz os bicos dele nos fins de semana nos eventos como cinegrafista ou cabo-man e recebe uma grana com a qual pode muito bem me ajudar com as contas. Eu sei que eu fiquei quase dois anos morando na casa dele sem trabalhar pq estava doente mas mesmo assim eu vendia umas lingeries e, com o pouco que eu ganhava, eu me virava pra ajudar no mínimo a comprar o leite, que eu não fico sem por causa do meu estômago, e o pão. Tbm lá eu não ficava coçando o dia todo... eu era a escrava da casa, lavava, passava, cozinhava e limpava a casa de 2 a 3 vezes no dia porquê a mãe dele colocou na casa toda aquela merda de piso branco que só de olhar ele suja e eu acabava de limpar vinha um fdp do quintal com o pé sujo e eu tinha que limpar tudo de novo :/ Enfim, não fiquei lá de graça em nenhum momento. Paguei minha estadia lá com muito trabalho e encheção de saco ¬¬
Agora ele vem pra minha casa e, além de morar de graça, não quer fazer nada??? Ah!!! Vá se fuder!!!
Cadê o homem carinhoso e prestativo por quem me apaixonei???
Hoje ele inventou uma nova... Ele me deu de presente uma blusa de frio super foda e cara comprada na Galeria do Rock no meu niver ano passado. Não quis comprar uma pra ele porquê ele tem mais coragem de gastar $200,00 num jogo de play 3 do que a mesma quantia em roupas pra ele mesmo. Enfim, agora que chegou o frio, o bonito quer sair por aí desfilando com a minha blusa pra perder ela na casa dos amigos dele como ele fez com as minhas outras blusas, uma do Bleach e a outra dos Cavaleiros do Zodíaco, e todas as outras blusas e o sobretudo dele :/
NÃO VOU EMPRESTAR E FODA-SE!!!
A blusa é minha e eu empresto se eu quiser!!!
Aí ele saiu daqui falando que tbm eu nunca mais vou usar as coisas dele... Hunf... Ele que usa todas as minhas coisas o tempo todo e eu não posso usar as dele???
Quero ver quem é que pode mais nessa história... Se ele não deixar eu usar a tv e o play pra ver meus filmes e desenhos tbm não deixo ele usar a energia pra ligar nada e quero ver aonde ele vai jogar as merdas dos jogos dele ò.ó
De agora em diante vai ser assim...
Não gostou??? Volta pra casa da dia mãe!!!
Vou sofrer um pouco no começo mas depois eu acostumo. Tudo na vida é questão de costume!!! Não quero mais ninguém atrasando a minha vida... CHEGA!!!
A mamata aqui vai acabar!!! Não quer trabalhar, não quer estudar, não quer fazer nada??? Então vai viver vagabundeando com seus amigos por aí pra ver quantos deles vão te sustentar???
Quando eu tava na pior foi quando eu vi quem eram meus amigos...
Os amigos dele todos trabalham e estudam. Todos tem seus consoles e jogos, mas todos se esforçaram muito pra ter o que têm. Não ficam o dia todo de cú pra cima esperando cair do céu...
Quero ver quais deles vão querer continuar amigos dele se ele resolver viver as custas deles sem trabalhar??? Hunf...
Afff... Tô puta!!!
Eu sei que o Leandro fez por mim o que ninguém mais fez quando eu estava pior mas, poxa, eu tbm me esforcei... Não ficava pendurada o tempo todo sem fazer nada u.u
Ele tem que entender que nós somos uma equipe e que numa equipe um AJUDA o outro e não um monta no outro...
O amor, o carinho, a compreensão, a ajuda e o esforço tem que ser bilaterais e não vir de um lado só TT.TT
Pronto, desabafei...
Boa noite!!!

Nenhum comentário: