sexta-feira, 18 de abril de 2014

Abandonada de novo y.y

Mais uma vez estou eu aqui, chorando sozinha...
Ele saiu de novo e me deixou.
Implorei pra ir junto e tudo o que ele fez foi ligar para os amigos e dizer que eu estava enchendo o saco pra ir também.
Nem pra dizer "não queria deixá-la sozinha" ou sei lá... Mesmo que fosse mentira. Só pros amigos dele não ficarem achando que sou chata e controladora. Não que eu seja, mas do jeito que ele fala parece que eu sou...
Não quero mandar na vida dele.
Eu quero que ele seja feliz.
Mas eu quero ser feliz tbm. Feliz ao lado dele e que ele seja feliz comigo.
É pedir demais que seja assim???
Eu faço tudo por ele...
E ele me retribui me deixando sozinha.
Minhas amigas não podem vir aqui ou sair comigo sempre porque tem seus próprios compromissos. Mas os amigos dele são todos desocupados. Todos não, mas muitos são. E mesmo os que trabalham ou estudam não tem mulher ou filhos então nas folgas, como a de hoje, eles estão sempre livres. Aí o que eles fazem??? Tomam ele de mim e me proíbem de ir junto.
Qual é o problema de eu ir afinal???
Eu não jogo mas gosto de assistir... Poderíamos conversar e zuar uns com os outros. Qualquer coisa!!! Melhor do que ficar em casa sozinha :(
Mas quem liga pra mim???
Pros meus sentimentos???
Só eu mesma!!!
Sou a única que se importa comigo.
Eu me importo tanto com os outros... Se estão bem, se estão com saúde, se estão felizes... Faço o que posso pra ajudar!!!
Mas quando sou eu quem precisa de ajuda, de companhia, de carinho,onde estão todos???
Não tem ninguém!!!
N I G U É M !!!!
Ninguém está só meu lado ouvindo minhas lamúrias, secando minhas lágrimas.
Estou sempre sofrendo e chorando sozinha u.u
Queria morrer!!!
Sumir pra sempre!!!
Ninguém vai sentir minha falta...
Meus poucos amigos logo se esquecerão de mim e serei substituída por alguém melhor, mais legal e mais bonita.
Eu não sou nada!!!
N A D A!!!!
Nunca fui... Pra ninguém!!!
Eu acho que faço tudo pelos outros mas devo estar enganada.
Se eu fosse legal eu teria amigos. Teria pessoas que gostam e se importam comigo.
Mas não!
Sou chata, mesquinha, amarga...
Por isso que ninguém gosta de mim :'(
E nunca vão gostar!!!
Se eu tivesse um filho ele também não gostaria de mim. Ninguém gosta de bipolares. São instáveis. Numa hora estão bem, em outra estão mau. As pessoas não nos entendem. E o instinto do ser humano é rejeitar aquilo que eles não compreendem.
Cansei da minha vida!!!
Cansei...
T.T

Nenhum comentário: