quarta-feira, 16 de abril de 2014

J U S T I Ç A!!!

Hoje foi mais um dia em que fiquei mais na internet do q prestando atenção na aula. Antes eu escondia, agora abro o face na cara larga porquê o professor fica repetindo coisas q ele já disse.
O mais engraçado é que a vaca que implicava comigo e dizia que eu tava atrapalhando a aula porque eu não tinha entendido a explicação e pedia pro professor repetir e a mesma que agora não entende nada e faz ele repetir tudo de novo.
J U S T I Ç A!!!!
Agora eu faço os exercícios em 5 mininutos e fico zuando no face e ela passa a aula inteira pedindo explicação kkkkkkkkkkkk
Tomou no cú vagabunda!!!!!
Tem uma senhora que senta do meu lado que não entende nada de computador e se atrapalha muito na aula. Eu vou, ajudo ela fazer tudo e ainda sobra tempo pra ficar sem fazer nada. Hoje a gente mudou de sala e eu sentei perto de outras amigas também. Eu ajudei as 4, fiquei zuando no face e em outros sites e a vaca pedindo ajuda pro professor. Kkkkkkkkkkkkkk
Eu até ajudaria, mas prefiro ver ela se fuder :D
No PPI a turma dela apresentou o melhor trabalho mas ainda tinha erros de cálculos no excel que no meu não tinha.
Fazer um texto bonito no word e uma apresentação legal no powerpoint é fácil...
Quero ver agora no PPI 2 como ela vai fazer o trabalho sendo que ela não sabe usar os programas???
Só quero ver ela montar uma página em html usando o CSS que o professor já explicou mil vezes o que é e ela não entendeu ainda....
Só vai sair trabalho alí se o grupo dela fizer porque se depender dela...
Viiiiiiiiiiiish!!!
Sei que é feio zombar da burrice alheia mas ela zombou de mim primeiro :/
É a profecia do mundo se cumprindo:
"Aqui se faz, aqui se paga!!!"

Nenhum comentário: