sexta-feira, 11 de abril de 2014

Todo dia a mesma coisa ò.ó VSF!!!!

Caralho meu!!!! O Léo me irrita muito!!!
Todo dia a mesma coisa: eu levanto, preparo o café, acordo ele, ele fica enrolando pra acordar e se arrumar, se eu peço a ajuda dele pra arrumar as coisas ele enrola ainda mais, e, no fim, chegamos atrasados no curso :/
Hoje foi o fim... Acordei mais cedo com o objetivo de não me atrasar mais, então meu pai e minha irmã me ligaram e já perdi um tempinho. Ele acordou tbm. Qual era a dele?
"Vou tomar banho e me arrumar pra adiantar"
Mas nãaaaaaaaaooo!!!!
Ficou enrolando...
Daí, qnd eu terminei de falar com a Talita, pedi a ele que preparasse o café enquanto eu lavava a louça q estava na pia desde o dia anterior. Só aí q ele lembrou que tinha que tomar banho. Então eu disse que também tinha que tomar banho e se ele me ajudasse dava tempo de fazer tudo e sair cedo.
O que ele fez????
Enrolou, lógico!!!
Eu lavei a louça toda e limpei a pia, ele nem tinha terminado de passar a manteiga nos pães ¬¬
Eu mesma tive que preparar meu café :/
Ele foi comer primeiro que eu mas, mesmo assim, eu que como devagar naturalmente *e ele reclama comigo por isso* terminei de comer primeiro que ele. Quando ele resolveu tomar banho já era mais de 11:00 hrs. Nesse ponto eu já tinha desistido de tomar banho e decidi ir me arrumar e só tomar na volta.
Cara, eu juro, eu me arrumei, dobrei um monte monte de roupa, estendi umas que estavam na máquina, coloquei mais pra lavar, fiz minha maquiagem e ele não tinha terminado de se arrumar ainda. Então decidir sentar e ver AUS e as mensagens do whatsapp. Daí, quando eu assustei, ele estava parado olhando pra mim. Quando eu perguntei o que ele estava olhando ele disse na maior cara de pau que estava olhando eu enrolar ò.ó
Aí, como sempre, ele saiu correndo na minha frente :/
Conclusão:
Chegamos no curso com mais de uma hora de atraso u.u
Estou de saco cheio!!!!!
Porra!!! Ele é muito irresponsável!!!
Ele quer ir pro buraco e quer me levar junto ò.ó
Ele não leva nada a sério! Trabalho, estudo, obrigações, família... tudo isso fica em segundo lugar. Ele só quer ficar em casa sentado com os amigos jogando play e vendo vídeos bestas na internet :/
Cara... Ele não era assim u.u
Nunca foi o cara mais responsável do mundo, mas tbm não era tão ruim.
Quando eu fiquei doente ele cuidou de mim tão bem. Mas agora parece que ele acha que eu estava só enrolando pra não trabalhar e quer que eu "cuide" dele agora como retribuição ao tempo que dedicou a mim, ou sei lá :c
Estou farta de dar uma de babá de marmanjo!!!
Sempre gostei muito dele, mas agora meu amor vem esfriando pq ele da mancada demais. Só eu faço, só eu corro atrás de tudo, ele não uma dentro y.y
Onde está o cara legal, carinhoso e prestativo por quem me apaixonei???
Está muito difícil conviver assim TT.TT
Bem, vou indo nessa, bjs...

Nenhum comentário: