sexta-feira, 25 de abril de 2014

Atitudes suspeitas

Hoje de manhã, enquanto eu estava tomando banho, uma pessoa misteriosa ligou pro Léo e ele ficou todo animado dizendo que tinha trabalho hoje. Aí eu achei estranho e questionei o fato de ter um baile pra ele fazer em plena sexta-feira sendo que semana passada nós brigamos porque eu disse que ao invés de ir pra casa do Bruno jogar play ele não pegava eventos pra fazer na sexta e ele jurou de pé junto que não existe baile de sexta porque a maioria das pessoas trabalha no sábado e etc... Aí eu disse que nem todo mundo trabalha no sábado e que não era impossível haver bailes no sábado afinal em julho e dezembro eles fazem bailes a semana inteira e nem todo mundo está de férias nessa época do ano. Ele brigou comigo, disse que eu não sabia de nada, falou um monte de besteira e tals. Aí, de repente, como num passe de mágica, aparece um baile pra ele fazer na sexta? (Isso foi 1)
Enfim, me dei por vencida e como sempre fiquei esperando ele terminar de se arrumar pra gente ir pra faculdade como faço todo dia. Daí, do nada, ele solta uma: "se quiser pode ir na frente porque ainda vou demorar"...
Como assim???
Eu chego atrasada todo santo dia na faculdade por causa dele, por que de repente ele não quis que eu o esperasse??? (Isso foi 2)
Quase no fim da aula fui até a recepção pra tirar uma xerox e o encontrei lá embaixo morrendo de pressa pra ir embora e eu perguntei se ele tinha dinheiro pra ir. Ele voltou no mesmo instante e me pediu R$5,00. Mas minha carteira tinha ficado na sala e ele foi até lá comigo para buscar. Chegando na classe o professor já tinha liberado a turma, então eu só peguei minhas coisas e vim embora com ele. Quando descemos do ônibus no ponto perto de casa eu disse a ele pra ir na frente que eu ia no mercadinho comprar pão. Antes de eu sair do mercadinho ele já estava lá na porta pra "se despedir". Dei um beijo nele pra ele ir e ele me pediu R$6,00 pra pagar a condução pra ir trabalhar. Na hora eu não pensei e só dei o dinheiro pra ele. Depois que ele se foi eu pensei: "se ele ia voltar da faculdade na minha frente só com R$5,00 e não gastou nada porque veio comigo (eu tenho bilhete único especial com direito a acompanhante), por que ele precisou de mais R$6,00 pra ir trabalhar??? (Isso foi 3)
Chegando em casa eu fiz umas coisas e comecei a procurar o notebook pra adiantar um projeto que terei que apresentar na faculdade. Vasculhei a casa toda e nada!!! Aí resolvi ligar pro Léo pra perguntar onde ele tinha guardado. Já achei estranho porque eu liguei e ele atendeu logo. Geralmente ele disfarça e vai num canto pra poder atender sem que o chefe dele veja. (Isso foi 4)
Outra coisa estranha é que ele deveria estar no meio de um baile e não tinha barulho de nada. Nem de música nem de gente falando perto ou longe dele. (Isso foi 5)
Enfim, perguntei pra ele do note e ele disse que estava com ele. Quando eu perguntei o por quê ele disse que precisava dele pra trabalhar. Aí eu disse: "você nunca precisou do note pra trabalhar, por que isso agora?"
Ele já ficou bravinho e começou com as grosserias dele e desligou (Isso foi 6)
Desce quando ele precisa do note pra trabalhar??? Ainda mais um note todo ferrado daquele que está com a tela toda fudida???
Mesmo porque ele não é dj, é cinegrafista. E mesmo que mandem ele pra trabalhar na mesa de corte no note dele não tem os programas necessários pra isso e, mesmo que tivesse, com certeza o chefe dele não ia querer que ele aparecesse lá com um notebook com a tela toda fudida sendo que ele tem equipamentos muito melhores pra trabalhar...
Eu posso até estar enganada mas se ele não aparecer aqui com um cheque em poucos dias com a assinatura do Alex eu vou ter uma conversa muito séria com ele.
Não sei o que ele anda aprontando mas eu ainda vou descobrir...
:/

Nenhum comentário: