quinta-feira, 24 de abril de 2014

Desconfiança

Acho q o Leandro está me traindo. Ele está muito estranho comigo.
Toda sexta ele sai daqui dizendo que vai na casa de um amigo jogar play, aí quando eu ligo pra ele, ele desliga o celular e depois vem com a desculpa de que a bateria acabou. Mas quando eu ligo pro amigo dele as vezes ele atende, outras vezes ele só desliga o celular também. E quando ele atende nem sempre eu consigo falar com o Leandro porque o amigo dele diz que ele está no banheiro ou outra desculpa.
Antes ele só fazia isso na sexta. Mas essa semana ele já foi lá duas vezes. Segunda ele foi com a desculpa de que tinha um trabalho pra entregar na terça e a gente não tem internet pra ele fazer o trabalho. No dia seguinte de manhã eu liguei pra acordá-lo pra gente ir pro curso e ele foi grosso comigo e desligou o celular na minha cara.
Ontem ele foi de novo mas só levou alguns jogos, geralmente ele leva o play e a tv porque ele diz que quer ganhar os troféus e tals.
Estou a mais de meia hora ligando pra ele mas o celular dele só da caixa postal e o do amigo ninguém atende.
Quando ele vai jogar na casa de qualquer um ele leva o play por causa do save e dos troféus, por que ontem ele não levou??? E por que eles não atendem o celular???
Está muito estanho isso...
Isso sem contar que tem alguém que liga pra ele e ele sai de perto de mim pra conversar e fica falando baixinho. Quando eu pergunto quem é ele diz q é pra ele e não me interessa.
E quando eu durmo ele mexe no meu celular e olha todas as minhas conversas no whatsapp e sms. Ele nunca foi de fazer isso.
A um tempo atrás, bastante tempo mesmo, ele me disse que não me amava mais, que sentia algo por mim mas não era amor. Eu comecei a chorar, perguntei o por quê mas ele disse que não sabia mas ainda gostava muito de mim e jamais iria me deixar. Nessa época ele ainda era bonzinho comigo.
Mas com o tempo ele foi mudando. Foi ficando grosso e rude. Sai e não diz quando volta. Não responde quando eu pergunto com quem ele fala no telefone. Briga comigo e diz q sou gorda e sedentária, me chama de retardada, imbecil e outros nomes piores. Não passeia nem conversa mais comigo. Tipo, a gente passeia mas só com outras pessoas, o único lugar que a gente vai só é pra faculdade ou no mercado fazer compras. Ele não liga pro meu niver nem pro nosso niver de namoro.
As vezes nem me beijar ele me beija. No máximo um selinho. Mas muitas vezes eu vou tentar abraçá-lo ou beijá-lo e ele desvia. Imagina como é o resto :/
Às vezes ele muda do nada e fica bonzinho comigo uns dias. Mas depois ele se transforma novamente.
Isso está me deixando muito triste ç.ç
Eu sei que não sou rica mas às vezes parece que ele está comigo só por causa de dinheiro. Porque quando eu saí da casa da mãe dele eu insisti pra ele vir comigo e me ajudar a pagar o aluguel mas ele não quis vir de jeito nenhum. Aí quando eu contei pra ele que tinha ganhado na justiça o direito de receber do inss em poucos dias ele se mudou pra cá.
Não veio de vez, veio aos poucos... Trouxe o play, veio trazendo umas roupas, depois comprou a tv, quando eu vi ele já estava morando aqui.
Não vivo uma vida de luxo mas aqui ele gasta menos de 100$ por mês com contas enquanto eu gasto mil e não tem a mãe pra encher o saco. Tem quase toda a liberdade q ele quer. Sem contar que a mãe dele não faz nada por ele. Lá ele tem que lavar, limpar e cozinhar e aqui eu faço tudo isso. Só as vezes ele me ajuda. Quando eu pergunto as coisas ele não responde ou responde com grosseria e qnd eu brigo com ele, ele faz chantagem emocional perguntando se vou tentar matá-lo de novo ou dizendo que vai embora e não volta nunca mais.
Ele fez um trabalho onde ele tinha que montar uma página html com tema livre. Ele resolveu fazer uma página sobre ele mesmo e as coisas que ele mais gosta. Até onde ele me deixou ver tinha fotos do tkd, das bandas e animês favoritos e dos amigos. Não tinha uma foto minha ou de nós dois juntos.
No face dele também é assim, só fotos dele e dos amigos, nossas só tem as que eu postei e marquei ele. Senão não tinha nenhuma.
Eu escrevo ou publico fotos com frases dizendo que o amo e tal e ele nem sequer curte. Só curte coisas idiotas como piadas e vídeos...
Nunca postou nada pra mim, NADA!!!
Passou a páscoa e ele não me deu nem um bombom daqueles mais baratos pra não passar em branco. Eu não dei nada pra ele porque não tenho dinheiro e ele sabe, mas ele tem que eu sei.
Só comi chocolate porque o Rodrigo dividiu com a gente um ovo que ele ganhou e na terça uma amiga da faculdade me deu uma barra. Ainda assim eu quis dividir com ele mas ele não quis.
Aí ontem ele apareceu aqui com uma barra e nem me ofereceu um pedaço.

Nenhum comentário: