quinta-feira, 24 de abril de 2014

Páscoa 2014

Meu domingo de páscoa até que foi legal :) A Agda, uma amiga do curso do Léo, estava participando de uma peça de teatro chamada Celular - O Show na escola Cultura Inglesa próximo ao metrô Faria Lima e nós fomos assistir com o Rodrigo e mais dois amigos do curso do Léo, Alison e Fábio. A peça foi interessante e teve um diferencial que era a platéia comentar sobre a peça no twitter e as postagens apareciam num telão no palco em tempo real. Também no meio da peça eles disseram para a platéia ligar para os atores e eu liguei pra Agda e conversamos um pouco.
Foi divertido!!!
Na volta o Rodrigo, que tinha levado um ovo da páscoa que ganhou, dividiu com comigo e o Léo :p Foi muito legal da parte dele :) Pelo menos minha páscoa não passou em branco >w<
A noite o Léo foi pra casa do Wilian jogar play e eu fiquei em casa como sempre. Mas quando ele chegou lá ele me ligou dizendo que a Gisele estava sozinha em casa e sugeriu que eu fosse ficar com ela. Eu não queria ir pra lá mas liguei pra tentar convencê-la a vir pra cá que eu a buscaria. Ela disse que tinha muita coisa pra fazer e me convenceu a ir pra lá.
Conversamos a noite toda sobre a vida e tals e vimos uns vídeos.
Quando deu umas 5 da manhã ela já estava com sono e foi dormir. Eu resolvi ver uns desenhos na Cartoon e aproveitar a internet dela pra fazer umas atualizações no face e excluir umas pessoas que não falam comigo ou que tem dois perfis. Pensei seriamente em excluir de vez a Adrielle mas achei melhor dar mais tempo pra ela pensar no que ela me fez e pedir desculpas. Então eu joguei umas indiretas pra ela no face pra ver se ela se toca.
Falando nisso não lembro se comentei aqui sobre a cachorrada que ela aprontou comigo. Vou olhar e se não tiver dito nada eu posto depois...
Voltando ao assunto, fiquei no face e quando eu já estava prestes a dormir meu primo Rodrigo, que mora na Holanda, começou a conversar comigo pelo menseger do face. Conversamos por horas e depois de um tempo eu consegui add ele no meu whatsapp, depois de uma boa pesquisa no google de como fazer isso, pq o menseger do face é muito pesado pra minha internet 3g da Tim e pelo whatsapp é bem mais fácil conversar...
Quando dei por mim já eram 11:00 horas e a Gisa acordou. Ainda passei o resto do dia com ela e a noite o Léo foi lá encontar comigo para virmos pra casa.
Quando chegamos aqui eu pedi pra ele lavar a louça e eu fiz o jantar. Depois de comer ele foi pra casa do Bruno fazer um trabalho que era pra ter entregado desde a semana passada e dormiu por lá :/
De manhã eu liguei pra ele voltar pra casa mas como sempre ele ficou enrolando. Eu fiquei brava e já estava decidida a deixá-lo pra trás mas ele chegou bem na hora que eu estava saindo. Mas, como sempre, chegamos atrasados na faculdade :/
Claro porquê, depois de um fim de semana até que divertido, ele tinha que estragar meu início de semana >:(

Nenhum comentário: