sexta-feira, 18 de abril de 2014

Insônia

Algumas pessoas questionam o porquê de eu dormir tanto. Elas dizem: vc já vai dormir, vc não disse que tem insônia???
Sim, eu tenho. Por isso tomo remédios pra dormir. As vezes funciona, as vezes não. Na madrugada de 14/15 e de quarta/quinta eu só consegui dormir perto das 4 da manhã e fiquei cansada e com sono o dia todo.
Entenda eu tenho sono de dia e de noite ele se vai. Consigo dormir um dia inteiro se deixar e a noite fico vendo estrelas. Mas como tenho obrigações de dia não posso ficar dormindo o dia todo. Aí entram os remédios. Eles servem pra me ajudar a dormir "na hora certa".
Mas eles não funcionam como deveriam porquê eu não tomo como deveria. Eu devia tomar 2 comprimidos a noite mas, se eu faço isso, do consigo acordar às 16/17hrs do dia seguinte e aí não consigo estudar. Por isso eu tomo 1 de manhã e 1 a noite, como já tomava quando o médico prescreveu no começo do tratamento.
Por isso muitas vezes eu chego do curso e desmaio na cama de sono, durmo algumas horas, acordo de madrugada, fico acordada até às 3/4 da manhã e depois durmo de novo.
Mesmo assim, dependendo do meu estado de espírito, mesmo tomando os dois compridos juntos eu não consigo dormir. Quando eu estava internada às vezes ficava muito nervosa e eles me davam até injeção com Haloperidol pra eu poder dormir e mesmo assim as vezes não funcionava. Cheguei a tomar umas 3 ou 4 injeções dessa uma vez mas mesmo assim ainda tive que tomar os remédios e só dormi depois de muito custo...
É assim q minha insônia funciona.
Entendeu agora???

Nenhum comentário: