quarta-feira, 16 de abril de 2014

Mais uma conversa em vão

Conversei sério na segunda com o Léo mas não adiantou nada, como sempre :/
Eu disse q não é justo ele me deixar sozinha todo o fds pra se divertir com os amigos.
Aí ele disse q não saio com minhas amigas pq não quero.
Eu disse q as únicas amigas q poderiam sair comigo são a Gisa e a Vanessa, mas a Gisa estuda e tem um namorado ciumento, a Vanessa trabalha e as duas tem filhos pequenos.
Falei que não estou impedindo ele de sair com os amigos. Podia ser um fds sim outro não.
Aí ele disse: e vou ficar aqui fazendo o quê?
Eu disse que a gente podia sair, passar e tals...
Daí ele disse q a gente não tem dinheiro pra isso ¬¬
Então eu falei que no mínimo 3$ pra comprar um dvd pirata a gente tem. Que podíamos fazer mais seções cinema como fizemos outro dia. Que não precisa ser só nós dois. Podíamos chamar um pessoal.
Aí ele reclamou e disse que não é culpa dele se minhas amigas fogem de mim. Que ele passa a semana inteira comigo e a gente não faz nada legal e que ele tem direito de se divertir.
Aí eu falei que o Flavio trabalha, estuda, tbm joga video game, mas não larga a mulher e o filho dele pra sozinhos pra se divertir com os amigos.
Ele disse que a mulher do Flavio joga com ele :/
Eu disse que não é minha culpa se não sei jogar. Nunca tive um game na vida. Até joguei Mário e mater system qnd tinha meus 13/14 anos pq meu tio tinha mas era só qnd ele deixava e eu nem jogava tão bem assim...
Ele disse que a Gisa tbm nunca teve game mas joga com o Wil.
Aí eu disse que o Wil ainda teve paciência de ensinar a Gisa, que ele não me ensina, que só tem jogo difícil que precisam usar os 10 dedos em posições diferentes pra fazer movimentos diferentes e eu não tenho coordenação motora pra isso. Que não se aprende isso da noite para o dia. Requer treino, prática e habilidade...
Esses homens são muito folgados!!!
Eu sei que nós não somos legalmente casados mas, perante a lei, como já vivemos juntos a quase 5 anos é como se fôssemos.
Só que a lei só vale para as mulheres. Eles podem agir como se fossem solteiros mas a gente não ò.ó
O pior foi quando eu reclamei pra ele da balada que fui com as meninas qnd ele estava na bahia, que foi um saco pq chegou lá cada uma pegou um e eu fiquei sozinha a balada inteira.
Sabe oq ele disse?:
"Pq vc não pegou um tbm???"
Aí você coloca um par de chifres num filho da puta desses e ainda fica com fama de galinha ò.ó
C A R A L H O!!!!!
Vai se fuder!!!!
Pra quê vc certo morar comigo então??? Pra nunca tentar se divertir comigo e ainda reclamar que passa a semana inteira aqui??
Volta pra asa da sua mãe então
P O R R A!!!
Num tava bom, vc no seu canto e eu no meu???
Aí vc só vinha quando estava com saudade...
Era muito bom assim... Eu tinha menos despesa e menos trabalho. A casa estava sempre limpa e organizada. Eu não tinha que ficar procurando e juntando roupas e louça suja pela casa inteira e minhas despesas poucas e duravam mês inteiro >:(
Hunf....

Nenhum comentário: