sábado, 7 de maio de 2011

Ai que merda!!!

Continuando o que comecei antes e me interrompí porque me revoltei....
Depois que o Léo chegou com o resultados dos exames *ta tudo ok com ele* fomos ao correio finalmente pegar a tal guia que não fizemos ontem e aproveitei pra saber que história é essa de que eu ia ser mandada embora por faltar muito se eu tava internada?! O chefe não veio me receber pessoalmente porque "diz" que tava super ocupado >_> (sei). Enfim, o Nery, supervisor abaixo do chefe, me atendeu, entregou a guia pra eu ir na dermatologista amanhã e disse que a pessoa que ligou pra minha mãe, minha irmã e minha tia estava mentindo porque, como eu sei bem, tem muita gente ali que não gosta de mim.
Quando eu questionei como essa pessoa teve acesso aos meus arquivos e aos telefones da minha família ele desconversou dizendo que os arquivos são confidenciais e que mais ninguém tem acesso *sei, acharam os telefones e celulares da minha família na lista telefónica, né?*
Após sair do meu inferno particular, passamos numa estúdio de tattoo e marquei pra fazer a minha hoje *o*
De lá fomos pra Mogi pra eu realizar meu desejo de arrumar o cabelo e me depilar com cera --'
Fiquei só na vontade u.ú
A Lili (cabeleireira) tinha compromisso e o máximo q ela pode fazer por mim foi me depilar. O Léo tbm depilou as axilas com cera mas eu to nua em pêlo, ou melhor, sem pêlo kkkkk *piadinha ridícula --'
Depois voltamos pra minha casa em Mogi e ficamos lá até a Milvia voltar pra casa não ficar sozinha e não correr o risco de alguém querer roubar o pouco que a gente tem...

Nenhum comentário: