sexta-feira, 6 de maio de 2011

Recado a uma amiga secreta...

Hoje acordei às 6 da manha, como de costume *agora to com mania de acordar 6hrs pra fazer xixi --" * E a Lúcia levantou logo seguida pra chamar o Léo pra ir no Posto de Saúde buscar o resultado dos exames. Eu queria ir com ele mas ele não deixou e foi correndo na frente, então voltei pra casa '-'
Tomei café coma a Lúcia, lavei a louça e, qnd fui lá fora por o lixo, descobri que os catadores *aqueles que pegam material reciclável pra vender* são pais de umas das moças que estava internada comigo no hospital e tive a ótima *se é que pode ser chamada de ótima* notícia de que ela já saiu do hospital.
O certo, em caso de saúde mental é a pessoa ficar no mínimo 7 dias e ela foi internada no sábado e estava muito machucada, portanto, deveria ficar, no mínimo, até o próximo sábado. Mas soube, pela mãe dela, que o marido dela é pocessivo e cimento, e que a coitada foi parar lá por causa dele. E eu reparei que desde o dia em que ela chegou ele tava fazendo de tudo pra tirar ela de lá. A princípio eu achei que era um marido amoroso que queria o melhor pra esposa e que queria que ela fosse pra casa pra cuidar dela lá. Agora sei que o safado tava é com saudades da escrava que lava, passa, cozinha, cuida dele, das crianças e do bar que eles tem.
Ah! Vai tomar no meu do seu cú!
Detesto homem assim! Ainda mais que bate na mulher!
Amiga... Se estiver lendo isso, lembre-se que existe a Lei Maria da Penha e que filhos não garante uma vida feliz em casal!
Deixa de ser boba... Denuncia esse crapula e parte pra outra meu bem!
Vc é jovem, bonita, carinhosa e cheia de amor pra dar então dê pra quem valha à pena! E não pra quem te faz de gato e sapato ò.ó
Recado dado...
Te cuida garota ^.~

Nenhum comentário: